RedeGN - Deputada Federal defende união da oposição para eleições 2022 e cita nome de Miguel Coelho na lista de nomes para governador

Deputada Federal defende união da oposição para eleições 2022 e cita nome de Miguel Coelho na lista de nomes para governador

A deputada Priscila Krause (DEM) defendeu, nesta sexta (5), durante entrevista na Rádio Folha FM 96,7, no Recife, a unidade da Oposição para as eleições de 2022 em Pernambuco. A parlamentar citou nomes como os da prefeita Raquel Lyra (PSDB), de Caruaru, Anderson Ferreira (PL), de Jaboatão e Miguel Coelho (MDB), de Petrolina que estão fazendo história no estado e disse que essa questão será debatida no momento certo.

 “Agora é preciso discutir o Pernambuco de hoje, o desemprego, a falta de gestão na saúde, de investimento na infraestrutura, os problemas hídricos, entre outros. Não vamos abreviar o Governo Paulo Câmara”, complementou Priscila.

Ainda durante a entrevista, a deputada criticou a falta de ações e diretrizes do Governo do Estado para a retomada econômica em 2021. 

Redação redeGN com informações Rádio Folha PE