Superintendente afirma que "recebeu o caos, terra arrasada nas situações de feiras e mercados públicos de Juazeiro"

Viabilizar obras de melhorias nas estruturas de mercados, feiras livres e camelódromo do município, garantir condições seguras e adequadas para os permissionários e visitantes dos espaços. 

Essa é a pauta de prioridades do atual Superintendente de Feiras e Mercados de Juazeiro, Bahia, José Carlos Medeiros dos Santos.

"Recebemos as feiras livres e mercados públicos numa situação caótica, terra arrasada. O que se viu foi a destruição, abandono e caos da feira do Alto da Maravilha, bairro João Paulo II, Mercado Popular, Feira do Rolo, Mercado Arnaldo Veira. Por tudo isto estamos moralizando, reordenando, conversando todo dia e noite, revitalizando e vamos deixar um legado positivo no Governo de Suzana Ramos", disse José Carlos Medeiros ressaltando que novos projetos para viablizar os serviços já foram enviados para Brasilia e respectivos Ministérios na busca de solucionar os problemas.

Entre as primeiras ações, de acordo com o Superintendente foi a operação “Energia Legal” desencadeada, em feiras livres e mercados públicos de Juazeiro (BA), com o objetivo de combater o uso ilegal de energia elétrica por parte de terceiros. Com o apoio de Agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar, eletricistas da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) continuam realizando fiscalizações..

José Carlos, na manhã desta sexta-feira (5) esteve no Camelódromo 2 de Julho, ouviu os permissionários. Ele mostrou também as obras que estão sendo realizadas e o cronograma do trabalho. “Com essa revitalização, permissionários e clientes terão mais qualidade e bem estar", disse José Carlos.

O Camelódromo 2 de Julho em Juazeiro possui atualmente boxes, lanchonetes e pontos comerciais, com a reforma esse número será ampliado para 314, com novos banheiros e espaços de alimentação.

Redação Blog Foto: Ney Vital