RedeGN - Abelhas voltam a atacar e matam segundo idoso neste mês de janeiro

Abelhas voltam a atacar e matam segundo idoso neste mês de janeiro


O agricultor Geazi Cedraz de Oliveira, de 68 anos de idade, sofreu um ataque de abelhas ontem (27) em Jacobina e não resistiu à violencia do ataque. A acidente aconteceu no Assentamento Formigueiro, próximo à Serra do Tombador, em Jacobina por volta das 15h30 desta quarta-feira. Geaze Cedraz estava trabalhando em um trator quando foi atacado e não conseguiu fugir da fúria das abelhas.

De acordo com o site Augusto Urgente, populares e guardas civis de Jacobina tiveram que enfrentar as abelhas para retirar o corpo de Geazi do local do ataque.

Esta é a segunda morte por ataque de abelhas no interior da Bahia somente neste mês de janeiro.

No último dia 4 outro idoso, Antônio Souza Jatobá, de 77 anos, também foi atacado por abelhas e vei o a óbito, em Irecê.

Os ataques de abelhas tem sido registrados em várias regiões do estado, incluindo Juazeiro, onde exames causaram sustos em áreas centrais da cidade.

Neste mês de janeiro, de acordo com informações da SEMAURB, vários enxames foram capturados em áreas rurais e em bairros da cidade, como Pedra do Lord e Expedito Nascimento.

Em Juazeiro a presença de abelhas deve ser informada a SEMAURB, Rua Oscar Ribeiro, s/n, no Centro, ou através do telefone (74) 3612-3581.

RedeGN/Imagem Augusto Urgente