RedeGN - Nova secretária mente e esconde dos professores que foi a gestão Paulo Bomfim quem deixou paga a folha de janeiro dos temporários e propaga desinformação, diz assessoria em nota

Nova secretária mente e esconde dos professores que foi a gestão Paulo Bomfim quem deixou paga a folha de janeiro dos temporários e propaga desinformação, diz assessoria em nota

Em resposta à nota emitida ontem pela Secretária Municipal da Educação Normeide Almeida Lima de Carvalho (Veja aqui) a assessoria do ex-prefeito Paulo Bomfim acusa a atual gestora de omitir informações espalhar inverdades. Confira:

Em uma nota confusa, repleta de desinformação e inverdades, a nova secretária de Educação de Juazeiro omitiu dos professores temporários uma informação que já havia sido comunicada no final da gestão Paulo Bomfim. A administração que se encerrou em 31 de dezembro deixou empenhada, naquela data, com recursos em conta, a folha de pagamento referente ao mês de janeiro. Agora, tentando se apropriar de uma realização alheia, assume para si um mérito que não tem.

No mesmo caminho, Normeide Carvalho diz ter encontrado computadores com arquivos deletados (sem citar quais, sendo que tudo lhe foi pessoalmente apresentado, assim como à sua equipe, no encerramento dos trabalhos, com todas as senhas e amplo acesso) e o sistema de matrícula inativo, quando, na verdade, partiu dela e do seu espírito persecutório a iniciativa de demitir os profissionais responsáveis pelo desenvolvimento do mesmo. Só depois de notar as consequências das suas atitudes, ela resolveu renomear os servidores durante essa semana.

A gestão Paulo Bomfim entregou a Educação de Juazeiro como o melhor Ideb entre as cidades acima de 200 mil habitantes do estado, obras de reforma em andamento, 113 escolas climatizadas e servidores valorizados. Cabe à nova secretária tentar fazer estas melhorias serem ampliadas. Mentindo certamente ela não vai conseguir.

Ascom/Paulo Bomfim