RedeGN - Crise Univasf: pró-reitor de ensino, professor Manoel Messias Alves é exonerado e se afasta do atual reitor temporário

Crise Univasf: pró-reitor de ensino, professor Manoel Messias Alves é exonerado e se afasta do atual reitor temporário

"Há tempo para tudo e hora certa para todas as coisas". Com essa frase teve início a "Carta de Exoneração" do professor e Pró-Reitor de Ensino da Univasf, Manoel Messias Alves Souza.

A exoneração do ex vice-reitor temporário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Professor Valdner Daízio Ramos Clementino, provocou mais uma crise. A reportagem da REDEGN, obteve a informação sobre a a exoneração do pró-reitor de Ensino, Manoel Messias Alves Souza. Professor Manoel Messias é do Colegiado das Ciêncas da Natureza.

Na carta o professor "revela a indignação e que as divergências superaram as convergências com o atual reitor" e por isto acompanha o Professor Valdner Daizio e em breve vai apresentar um relatório das ações exercidas durante o cargo na  função de pró-reitor de ensino.

O agora ex-pro-reitor Manoel Messias ainda justifica que existe "incompatibilidade com as ideias do Professor Paulo César Fagundes, reitor temporário da Univasf". Ele acusa "o atual Reitor de fazer manobras e que lealdade deve ter mão dupla".

Acesse carta na íntegra AQUI:

Redação redeGN Foto Ilustrativa arquivo