RedeGN - Ivete, Claudia Leitte, Bell Marques e cia tentam resgatar lives para carnaval não passar em branco

Ivete, Claudia Leitte, Bell Marques e cia tentam resgatar lives para carnaval não passar em branco

O mês de janeiro é sempre de muita expectativa, afinal, inicia-se a contagem regressiva para as festas de carnaval, que geralmente acontecem no mês de fevereiro.

A Folia de Momo da cidade de Salvador é uma das mais frequentadas pelos turistas. Entretanto, com a pandemia da covid-19, o evento não vai acontecer – ao menos nesse primeiro semestre, já que algumas cidades articulam a realização da festa em julho, caso, daqui para lá, haja uma vacinação massiva da população contra a doença.

Para amenizar essa angústia de um fevereiro sem carnaval, alguns artistas baianos decidiram resgatar as lives, que fizeram enorme sucesso no inicio da pandemia, com as medidas de isolamento social. O objetivo é um só: não deixar passar a data em branco. As musas Ivete Sangalo e Claudia Leitte, por exemplo, farão uma live juntas na data que seria o ‘sábado de carnaval’, 13 de fevereiro.

Quem também confirmou a realização de uma live foi o cantor Bell Marques. Seu show vai acontecer no ‘domingo de carnaval’, 14 de fevereiro, a partir das 16 horas, horário em que seria a saída do seu bloco, o Camaleão. Por fim, hoje, foi anunciada uma live com Xanddy, do Harmonia do Samba, Léo Santana e Tony, da banda Parangolé. A data e horários em breve serão divulgados.

A expectativa é que mais artistas baianos anunciem, nos próximos dias, a realização de shows virtuais, nos dias em que aconteceriam a Folia de Momo.