RedeGN - Morre em Juazeiro o professor e Capitão PM da Reserva Luiz Carlos Alves Brandão

Morre em Juazeiro o professor e Capitão PM da Reserva Luiz Carlos Alves Brandão

Triste notícia para a tradicional família Brandão e para a sociedade juazeirense: Faleceu na noite desta sexta-feira (08) o professor e Capitão PM da Reserva Luiz Carlos Alves Brandão, 72 anos, irmão do Coronel PM Anselmo Brandão Comandante da Polícia Militar da Bahia e primo do vereador Renato Brandão, empossado no último dia primeiro.

“Luisão” como era carinhosamente conhecido era primo também do ex-vereador José Luiz Brandão. Ele foi delegado em Casa Nova, Sobradinho, Curaçá e Caldeirão Grande na Bahia. Diretor e professor do Colégio Estadual Rui Barbosa, além de assistente da 8° Ciretran.

“Boa noite amigos cumpre-nos o doloroso dever de informar a triste notícia da partida do nosso primo capitão da reserva Luiz Carlos Alves Brandão para o oriente eterno! Que o nosso senhor bom Deus lhe guie e lhe guarde em sua nova morada, rogando a Deus que conforte a toda a família enlutada. Meus sentimentos. Renato Brandão e família” expressou o vereador em contato com a Rede GN.

Segundo Renato Brandão, o professor estava há algum tempo em tratamento contra um câncer no cérebro vindo a falecer nesta sexta-feira.

A família informou que o corpo será velado no SAF com todas as medidas restritivas por conta da pandemia do coronavírus e o sepultamento ocorrerá às 11 horas da manhã deste sábado no cemitério central de Juazeiro.

Aos familiares e amigos do Professor Capitão Luiz Carlos Alves Brandão os votos de pesar de toda equipe da Rede GN.

Da redação