RedeGN - Assessoria do ex-prefeito Paulo Bomfim contesta denúncia do professor Agnaldo José

Assessoria do ex-prefeito Paulo Bomfim contesta denúncia do professor Agnaldo José

Na noite desta sexta-feira (01) a Rede GN divulgou nota do professor Agnaldo José denunciando que o ex-prefeito Paulo Bomfim e ex-secretária de Educação não pagaram abono férias a centenas de professores da rede municipal (Veja aqui). A assessoria do ex-prefeito, por meio de nota, contesta a denúncia do professor. Confira:

Em resposta a mais uma denúncia infundada do senhor Agnaldo José, esclarecemos:

É mentira que a gestão Paulo Bomfim não pagou o abono férias dos professores. Professores efetivos e temporários tiveram a verba depositada no dia 31 de dezembro de 2020, mais uma vez ANTECIPANDO o pagamento que costumeiramente só era feito durante o mês de janeiro.

Vários profissionais, inclusive, confirmaram o recebimento em suas contas. Porém, como o expediente bancário do último dia do ano era mais curto, alguns depósitos não foram processados a tempo pela agência, o que deve ocorrer logo que o banco processar.

Informamos ainda que a gestão Paulo Bomfim deixou empenhada, com recursos em conta, a folha que antecipa o abono férias também dos professores temporários. Este valor cairá na conta, assim que a nova administração cadastrar suas senhas e fizer a liquidação. 

Ascom/Paulo Bomfim