Prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, anuncia o seu secretariado para a nova gestão 2021-2024

O prefeito reeleito de Lagoa Grande, PE, Vilmar Cappellaro, anunciou ontem a nova composição de seu secretariado sem grandes mudanças para a nova gestão a partir desta sexta, dia 01 de janeiro.

Únicas mudanças até agora, o retorno do vereador eleito, Ademar Nonato, à secretaria da Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente, SEIMA, deixando vaga na Câmara de Vereadores para o estreante Inaldo Torres que assume seu primeiro mandato na Casa Legislativa e, a substituição do secretário da Agricultura, Reginaldo Alencar, por Antônio Coelho, ex-secretário de Infraestrutura, que agora será o gestor da pasta da Agricultura e Desenvolvimento do Interior.    

Em entrevista, o prefeito, declarou que "Nós já temos a experiência e temos o sentimento do que nós fizemos, a gente fez em acordo com o que nós sempre pregamos e queremos colocar para a população, hoje temos mais experiências, toda Lagoa Grande voltada no mesmo sentimento e alinhamento, precisamos fazer uma boa gestão, buscarmos recursos para somar com o do nosso município para fazermos o melhor. Temos uma boa equipe, são os melhores secretários, a gente entende que as pessoas que aqui estão, são pessoas que já estavam com a gente, tivemos uma vitória que não é só do Prefeito, foi um trabalho feito por esse grupo. Vamos sim fazer um excelente trabalho, sabemos que o momento é difícil, há escassez de recursos, mas iremos fazer sacrifícios e limitar muito os nossos gastos, principalmente com mão de obra", determinou Vilmar Cappellaro.

Secretários por ordem alfabética

Infraestrutura e meio ambiente: Ademar Nonato

Orçamento, Planejamento e Gestão: Angelina Pereira Bernardo

Agricultura: Antônio Coelho

Saúde: Claudeval Galvão

Assistência Social: Eliene Nery

Educação: Fabiana Ribeiro

Governo: Olavo Marques

Gabinete: Valman Rivas

Ascom Lagoa Grande