RedeGN - Suzana Ramos, Leonardo e vereadores eleitos em Juazeiro foram diplomados nesta sexta-feira (18)

Suzana Ramos, Leonardo e vereadores eleitos em Juazeiro foram diplomados nesta sexta-feira (18)

Em solenidade realizada nesta sexta-feira (18) no Auditório Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Juazeiro-Ba, foram diplomados os vereadores, seus suplentes imediatos, o vice-prefeito Leonardo Bandeira (SD) e a prefeita eleita de Juazeiro para o mandato de 2021 a 2024, Suzana Ramos (PSDB).

A solenidade, presidida pelo Juiz da 48ª Zona Eleitoral, Dr. Cristiano Queiroz Vasconcelos, teve protocolos rígidos de controle da pandemia do Coronavírus, limitando a presença do público.

Em pronunciamento durante o evento de diplomação, Suzana Ramos reforçou compromissos assumidos durante a campanha e enfatizou que seu desejo de concorrer teve como objetivo principal a melhoria da vida das pessoas e não um projeto de poder: “Não coloquei meu nome para concorrer para ser prefeita de Juazeiro por poder, coloquei pra melhorar a vida das pessoas, para um carinho a mais por Juazeiro”, reforçou.

A prefeita diplomada disse que sua equipe será competente e dinâmica, sem citar nomes, falou em oportunidades, responsabilidade, melhoria de vida das pessoas e reforçou áreas que pretende dar atenção: “Agora inicio com uma equipe competente e dinâmica, bons projetos, com o desejo de servir a um número maior de pessoas, cuidando com responsabilidade da saúde, da educação, da infraestrutura, da cultura do nosso povo, da criação de oportunidades para a comunidade, estaremos melhorando a vida das pessoas. Esse é meu compromisso!”, afirmou.

Suzana Ramos, de 54 anos, é assistente social e foi eleita numa coligação que contou com o PSDB, ao qual é filiada, PDT, PTB, PATRIOTA, PROS, SOLIDARIEDADE, REDE, PTC, PRTB e PV. 

O vice-prefeito diplomado, Leonardo Bandeira, 42 anos, é advogado, filiado ao Solidariedade e exerceu anteriormente um mandato de vereador, pelo PT.

Durante o ato foram diplomados também os 21 vereadores eleitos para um mandato de quatro anos no legislativo municipal.

Da redação redeGN