RedeGN - Juazeiro: Suzana Ramos tem pouco mais de 30 dias para escolher equipe e ajustar planos

Juazeiro: Suzana Ramos tem pouco mais de 30 dias para escolher equipe e ajustar planos

Cresce a expectativa na população de Juazeiro, principalmente entre aliados da prefeita eleita de Juazeiro, Suzana Ramos, do PSDB, para a nomeação da equipe que vai ocupar o primeiro escalão do seu governo municipal. 

A indicação de alguns nomes, nesta semana, para a compor a equipe de transição, movimentou os bastidores políticos e alguns dos nomes indicados para a transição passaram a figurar na lista de possíveis secretários de governo, embora a prefeita eleita ainda não tenha se manifestado sobre o assunto, pelo menos oficialmente.

Apoiada por uma ampla coligação de partidos e apoio de lideranças expressivas no município, a exemplo do Ex-prefeito Joseph Bandeira e do deputado Roberto Carlos, a prefeita eleita Suzana Ramos, que já deu declarações afirmando que pretende fazer um governo “voltado ajudar a população mais carente, com políticas públicas que gerem emprego”, terá sobre os seus ombros a tarefa de escolher uma equipe afinada com seu propósitos, mas que contemple também o seu leque de apoio político.

Em entrevista recente à Rádio A Tarde FM, de Salvador, Suzana disse que já tem uma equipe trabalhando para levantar dados, que a ajude no planejamento do novo governo, destacando que ainda não sabe a situação real de caixa da prefeitura de Juazeiro: “Nós montamos uma boa equipe de transição para analisar como está a administração dos recursos do município e já estamos trabalhando. Mas ainda não conhecemos a situação do caixa da prefeito”, disse.

Há pouco mais de um mês para assumir a prefeitura, Suzana Ramos, tem pouco tempo para escolher seu quadro de secretários, conhecer o terreno que vai pisar e afiar as ferramentas para a missão que lhe foi confiada por ampla maioria nas urnas.

Da redação redeGN