RedeGN - Prefeito reeleito de Lagoa Grande, PE, Vilmar Cappellaro, intensifica rotina de monitoramento de ações nas secretarias

Prefeito reeleito de Lagoa Grande, PE, Vilmar Cappellaro, intensifica rotina de monitoramento de ações nas secretarias

Além de visitar as dezenas de obras que estão em andamento, tem monitorado todas as ações das secretarias e departamentos para supervisionar cada procedimento.

Ontem, bem cedo o prefeito despachou na secretaria da Saúde, com o secretário Claudeval Galvão. De lá seguiu para a secretaria da Educação, onde se reuniu com a secretária da Educação, Fabiana Ribeiro e o colegiado de Gestores e Coordenadores para mais um alinhamento de registros pedagógicos e administrativos.

Também participaram da reunião: Gestores de Ensino, Gestor de Rede, Analistas da SEDUC, Gestores Escolares e Coordenadores Escolares.

Ainda ontem, Vilmar se reuniu com Auditores Fiscais na Coordenadoria Tributária de Arrecadação e Fiscalização Municipal - CTAF, onde está acontecendo um treinamento para atualização e modernização do Sistema Tributário visando melhorar a arrecadação e aperfeiçoamento na prestação dos serviços aos contribuintes.

Para o prefeito terminou o período de eleição e não a missão "Nosso compromisso é buscar todos os meios possíveis para melhorar a vida das pessoas e este é o combustível que me motiva e me faz levantar cedo, planejar as ações e cobrar os resultados da nossa equipe. Parabenizo á todos pelo comprometimento com a nossa gestão e com nossa população. Vencemos o pleito, renovamos as 'baterias' mas, os trabalhos não terminaram. Temos muito ainda a fazer pela cidade. Gratidão a todos", agradeceu Vilmar Cappellaro.

Ascom Lagoa Grande