RedeGN - Futebol: Bahia enfrenta nesta sexta (16) o Goiás na busca contra a zona de rebaixamento

Futebol: Bahia enfrenta nesta sexta (16) o Goiás na busca contra a zona de rebaixamento

O Bahia que se imaginava brigar por uma das vagas na Libertadores luta, neste momento no Campeonato Brasileiro, a quatro rodadas para o fim do primeiro turno, contra a zona de rebaixamento. E para não se complicar ainda mais, faz confronto direto contra o Z-4 nesta sexta-feira. Em Goiânia, o Tricolor, precisando pontuar para deixar últimas posições, enfrenta o Goiás. A partida terá início às 20hs.

Em 17º lugar, com 15 pontos, o Bahia deixa a zona de rebaixamento nesta sexta-feira em caso de empate ou vitória. Isso porque o Coritiba, que está logo na primeira posição fora do Z-4, tem um ponto a mais, mas saldo de gols pior. O Tricolor tem seis pontos a mais que o Goiás, lanterna da competição e que tem dois jogos a menos.

O jogo de logo mais vai ser o sétimo de Mano Menezes à frente do Bahia. Dessas partidas, o Tricolor venceu duas, perdeu cinco e tem a incômoda marca de 28,5% de aproveitamento. A boa notícia é que Mano disse ao longo da semana que encontrou uma base titular. Situação importante na busca por melhor desempenho.

Globo Esporte