RedeGN - Faleceu em Juazeiro nesta segunda (12), o servidor público Luiz Nascimento (Luizinho)

Faleceu em Juazeiro nesta segunda (12), o servidor público Luiz Nascimento (Luizinho)

A redeGN recebeu nesta noite a informação sobre a morte do servidor público Luiz Nascimento, mas conhecido por Luizinho, que residia há muitos anos no Bairro Tancredo Neves, em Juazeiro.

Nas redes sociais muitos amigos lamentaram a morte de Luizinho: “Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte das nossas vidas. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus e descanse em paz meu amigo”, escreveu Vera Sá.

A amiga Alba Juciara escreveu: "Descanse em paz, saudades. Só de pensar que não vou ouvir o senhor falar mais negona sinto uma grande dor no coração. Deus lhe dê um bom lugar”, anotou.

Lembrarei sempre com muito carinho, que Deus o receba de braços abertos! Saudades eterna”, disse Rose Fernandes.

A amiga Ana Maria lembrou o vizinho e o homem servidor que era Luizinho: “Descanse em paz meu amigo!!!!!Você foi um excelente vizinho, amigo servidor, cheio de alegrias. Saudades!!!!! Que Deus te receba na eternidade. Que triste! Nosso abraço carinhoso a familia".

Não há confirmação sobre sobre velório e sepultamento.

A redeGN se solidariza com todos os amigos e familiares de Luiz nascimento.

Da redação redeGN