RedeGN - Assessoria de Suzana Ramos se manifesta sobre nota da assessoria de Paulo Bomfim

Assessoria de Suzana Ramos se manifesta sobre nota da assessoria de Paulo Bomfim

A assessoria da candidata à Prefeitura Suzana Ramos vem manifestar seu profundo desapontamento tratado na manchete da notícia deste Blog intitulada  "pesquisa fraudulenta".

Não existe pesquisa fraudulenta de Suzana. O que existe é uma pesquisa, divulgada por um dos mais respeitados  portais de notícia da Bahia, que reflete a vontade do povo de Juazeiro e a opinião popular nesse processo eleitoral. Infelizmente, o resultado não foi o esperado pelos poderosos.

Nós repudiamos a palavra "fraudulenta" colocada para Suzana, uma mulher que sempre esteve ao lado do povo, das pessoas mais simples. Mas nós entendemos que é assim, quando os poderosos se sentem ameaçados, reagem de forma injusta.

Assessoria de Imprensa de Suzana Ramos

Nota da redeGN

"A redeGN se pauta pela lisura e transparência e, como em todas eleições que participou, ao longo destes 10 anos, sempre primou pela isenção. Continuará sendo assim. Na matéria citada pela assessoria da candidata Suzana Ramos, onde se lê “pesquisa fraudulenta”, a frase é assinada pela assessoria do candidato Paulo Bomfim, em release encaminhado à redação e publicado com a devida citação da fonte. É importante esclarecer ainda que todos os releases encaminhados a esta redação, inclusive os de Suzana, foram publicados na sua integralidade e com a mesma agilidade que são tratado todos. Querer transferir a responsabilidade de uma citação de coligação, devidamente citada na matéria, para a redeGN, que tem dado aos candidatos e às coligações todo espaço possível para que apresentem seus projetos, propostas e agendas é um esforço desnecessário e sem razoabilidade. Vamos continuar primando pela transparência e dando a todos os candidatos o espaço igualitário para que apresentem suas propostas e o eleitor possa fazer seu julgamento. "