RedeGN - Atualização: Seis candidatos apresentam nomes para concorrer à prefeitura de Juazeiro (BA)

Atualização: Seis candidatos apresentam nomes para concorrer à prefeitura de Juazeiro (BA)

Com o prazo para as convenções partidárias encerrado nesta quarta-feira (16), Juazeiro possui seis candidatos oficializados para a disputa pela prefeitura no pleito deste ano que ocorrerá em 15 de novembro.

Coligação Prá Juazeiro seguir em frente, tem como candidato a prefeito Paulo Bomfim do PT, e como candidato a vice Charles Leão PP. Os partidos que integram a colicação PT, PP, PSD, MDB, PSB, PCdoB, DC e Podemos.

Coligação União Por Amor a Juazeiro, que agrega o PSDB, Solidariedade, PTC, Partido Verde, REDE, PRTB, PROS, PDT e Patriota, homologou os nomes de Suzana Ramos como candidata a prefeita e Leonardo Bandeira como candidato a vice.

O Democratas lançou candidato a prefeito Coronel Anselmo Bispo e como vice Targino Gondim compõem a coligação: DEM - Democratas; PL - Partido Liberal; PSL - Partido Social Liberal; PTB - Partido Trabalhista Brasileiro; PSC - Partido Social Cristão e Partido Cidadania.

O Republicanos confirmou o nome de Raffani Stefani Fonseca Souza como candidato a prefeito tendo na vice a jovem Patrícia.

Nesta terça-feira, o Avante confirmou a candidatura do Capitão Leonilton Moreira para prefeito de Juazeiro tendo na vice o jornalista Erry justo.

O PSOL de Juazeiro, em convenção realizada domingo (13/09) no Quintal do Galo, em Piranga, homologou o nome de Breno Rainan como candidato a prefeito, que terá como companheiro de chapa Antônio Carlos.

Da redação