RedeGN - Secretaria da Saúde da Bahia realiza processo seletivo simplificado para contratação de 30 técnicos de nível superior

Secretaria da Saúde da Bahia realiza processo seletivo simplificado para contratação de 30 técnicos de nível superior

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) vai contratar, para a função temporária de técnico de nível superior, 30 profissionais das áreas de ciências jurídicas (28) e administração (2).

Para ambos os cargos, a remuneração alcança R$ 2.729,78, já incluída a gratificação de função, todas com lotação em Salvador, além de auxílio transporte e alimentação. Ainda poderá ser acrescido percentual variável de insalubridade a depender da unidade de trabalho.

As inscrições ocorrem exclusivamente pela internet, no site selecao.ba.gov.br, no período de 18 a 24 de agosto de 2020. A convocação dos aprovados está prevista para 24 de outubro de 2020. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia do dia 4 de agosto e há vagas reservadas para pessoas com deficiência (5%) e negros (30%).

Os aprovados terão direito a contrato de dois anos, podendo ser renovado por igual período. Para todas as funções temporárias será ofertada, de forma facultativa, a assistência médica do Estado somente para o titular, mediante contribuição mensal.

Para ter acesso ao edital completo, clique aqui.

ATENÇÃO:

4 de setembro de 2020

  1. Relação de inscritos para as vagas reservadas aos candidatos negros
  2. Relação das inscrições deferidas e indeferidas para as vagas reservadas às pessoas com deficiência

16 de setembro de 2020

  1. Julgamento recurso – Relação da inscrições indeferidas para as vagas reservadas as pessoas com deficiência.
  2. Relação provisória dos candidatos habilitados na análise curricular:
    2.1. vagas reservadas a pessoas com deficiência;
    2.2. ampla concorrência;
    2.3. vagas reservadas a candidatos negros.

Ascom Sesab