RedeGN - Convenção oficializou nesta terça-feira (15) os nomes de Suzana Ramos e Leonardo Bandeira como candidatos a prefeita e vice, em Juazeiro

Convenção oficializou nesta terça-feira (15) os nomes de Suzana Ramos e Leonardo Bandeira como candidatos a prefeita e vice, em Juazeiro

Em convenção realizada nesta noite de terça-feira (15), a Coligação União Por Amor a Juazeiro, que agrega o PSDB, Solidariedade, PTC, Partido Verde, REDE, PRTB, PROS, PDT e Patriota, homologou os nomes de Suzana Ramos como candidat a prefeita e Leonardo Bandeira como candidato a vice.

A Convenção, bastante concorrida, foi realizada em uma casa de eventos da cidade e contou com a participação de representantes de diversas legendas, incluindo pré-candidatos que abriram mão das suas candidaturas nos últimos dias para apoiar a chapa encabeçada pelo PSDB.

O Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT) confirmou seu retorno ao grupo comandado pelo ex-prefeito Joseph Bandeira e reforçou o apoio a Suzana: “Estou aqui contra o rancor, o ódio e a favor de Juazeiro” disse.

O candidato a vice-prefeito, Leonardo Bandeira, fez uma saudação aos presentes e lembrou a mãe para enfatizou a força da mulher: “Suzana, mesmo meu pai sendo meu ídolo, meu super-herói, a dona da casa sempre foi uma baixinha, ela está bem ali, minha mãe, Dona Cristina, ali eu vi o que alguns não sabem, que a mulher está preparada pra tudo”, pontuou.

A candidata a prefeita Suzana Ramos enalteceu o apoio que recebeu dos diversos partidos e lideranças presentes e reforçando a importância da unidade de forças com o ex-prefeito Joseph Bandeira, que indicou o vice na chapa: “Muita gente me perguntava, Suzana você não vai abrir a chapa? De jeito nenhum, me permitam todos, me perdoem, mas muita gente me perguntava porquê? E até em Salvador me perguntavam e eu disse: porque palavra é palavra e eu acho que é justo, mais do que justo, o filho da maior liderança individual que é Joseph Bandeira, esse homem que eu só tenho que agradecer o seu apoio, porque eu tenho consciência disso, que sem você eu não chegaria e eu tenho gratidão”, disse.

O Deputado Federal Adolfo Viana reforçou as qualidades de Suzana e agradeceu o empenho do ex-prefeito Joseph para a consolidação do projeto: “Suzana sabe, que quem comanda o PSDB em Juazeiro é Suzana Ramos, mas por dever de justiça eu preciso aqui também fazer uma saudação muito especial e um agradecimento a Joseph Bandeira, esse gigante, com um coração sem tamanho, que poderia ser ele o candidato, mas ele cede para que a mulher possa fazer as vezes e agora é a vez da mulher”, reforçou.

O ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira saudou um a um os representantes partidários presentes e teceu críticas contundentes a um pronunciamento feito recentemente que colocou dúvidas sobre a capacidade de Suzana: “Teve um deputado ai que disse: Suzana pode até ser uma boa mãe de família, mas vai acordar tarde e não vai ter coragem de ir para o interior de manhã cedo, cuidar do povo e enfrentar os problemas de Juazeiro. Meu Jesus, tenha misericórdia! Gente que fala de mulher, e tem também por ai candidato que bate em mulher, os dois vão apanhar de uma mulher” insinuou, sem citar nomes.

Da redação redeGN