RedeGN - Juazeiro: “PDT pode apoiar um dos nomes postos, concorrer com candidatura própria ou não apoiar ninguém” declara Roberto Carlos

Juazeiro: “PDT pode apoiar um dos nomes postos, concorrer com candidatura própria ou não apoiar ninguém” declara Roberto Carlos

Direto de Salvador por telefone o Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT) concedeu entrevista ao Programa Geraldo José na tarde desta quarta-feira 909) quando explicou o rompimento com o grupo político do prefeito Paulo Bomfim (PT).

Roberto confirmou que a gestão municipal administra sem ouvir os aliados e a forma como se deu a escolha do vice para chapa que vai concorrer à reeleição foi a mais desrespeitosa possível sem consultar, nem dar satisfações aos coligados.

O deputado ainda explicou que no pleito deste ano em Juazeiro o Partido Democrático Trabalhista pode apoiar qualquer um dos nomes postos “temos conversado com todos. Só não apoiaremos Paulo Bomfim por razões já conhecidas. Poderemos também concorrer com candidatura própria e ainda poderemos não apoiar ninguém concorrer apenas para proporcional”.

Confira parte da entrevista:

Da redação