RedeGN - Espaço do leitor: Carros estacionados num desrespeito ao trabalho de recapeamento na Rua do Paraíso

Espaço do leitor: Carros estacionados num desrespeito ao trabalho de recapeamento na Rua do Paraíso

Desde a modificação do trânsito em decorrência da rampa de descida da ponte após seu alargamento que o trânsito nesse entorno ficou complicado.

Na Rua do Paraíso em especial pelo acesso a bairros da zona oeste da cidade e pela concentração de muitos empreendimentos sobretudo na área de saúde o que deixa a via bastante movimentada e com acúmulo de veículos em toda sua extensão, então as dificuldades diárias como, mobilidade, acesso, excesso de velocidade, veículos cruzam o canteiro central e estacionamento em local proibido a pior situação (garagens, esquinas, rampas de acesso a deficientes físicos) são comuns e ao deparar com uma cena como essa é que percebemos que é muito difícil conviver com a incompreensão e a falta de respeito dos condutores de veículos.

Então se esses carros tiverem alguma avaria em decorrência do trabalho ou se forem removidos e multados pela CMTT haverá algum razão para esse condutor?

Não é razoável atitudes como essa de flagrante desrespeito diariamente em nossa cidade, o que denota que pouco importam as leis de trânsito, quiça o respeito com o outro .

Como o poder público pode coibir essas práticas?  

O momento também serve para solicitar faixa de pedestres e redutores de velocidade, enfim, sinalização vertical e horizontal ao longo de toda a via,  pois no dia a dia já ocorre excessos de velocidade dos veículos e demais desrespeito às normas de trânsito.

É bem vindo o trabalho de recapeamento da rua e que também possa ser extensivo as demais vias do bairro que ainda não possuem asfalto.

Com a palavra a CMTT, Ministério Público e demais autoridades.

André Braga