“Não será o campo sintético que vai nos derrotar”, afirma treinador da Juazeirense sobre jogo decisivo em Feira, no domingo

A Juazeirense surpreendeu pelo condicionamento físico e tático na partida contra o Vitória da Conquista, venceu com folga o Vitória da Conquista, por 3 x 0, e viaja neste final de semana para enfrentar o Bahia de Feira, tentando carimbar a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano e garantir um calendário de atividades nos dois semestres no ano que vem.

O treinador Carlos Rabelo elogiou a equipe no jogo desta quinta-feira e se mostrou confiante numa classificação: “Foi bom, e mesmo com todas as dificuldades a gente soube induzir o adversário ao erro, conquistamos três pontos e estamos vivo para jogar o último jogo com chances de classificar”, disse.

De acordo com Rabelo o comprometimento dos atletas foi fundamental, já que o tempo de treinamento foi muito curto: “O período foi curto mas os atletas se cuidaram, foi uma somatória de esforços, muito comprometidos já que sabíamos que um resultado ruim nos eliminava da competição. Agora é fazer a última partida dependendo só da gente”, enfatizou.

Questionado sobre as dificuldades para enfrentar o Bahia de Feira, que joga em casa, num estádio com grama sintética, Rabelo foi taxativo: “Vamos se preparar, ser inteligente e vamos fazer um bom jogo. Todos os atletas aqui já jogaram em algum momento em gramado sintético e não será isso que vai nos impor uma derrota”, finalizou.

O Bahia de Feira é concorrente direto a uma vaga nas semifinais, com 12 pontos, um a menos que a Juazeirense. 

Jacuipense, Bahia, Atlético de Alagoinhas e Juazeirense integram o G4 ao final desta rodada, com o Bahia de feira na quinta posição brigando por vaga. 

Da redação redeGN