RedeGN - Leitor do Novo Encontro reclama de serviço do SAAE

Leitor do Novo Encontro reclama de serviço do SAAE

Em e-mail a redeGN o leitor José Hélio faz reclamação contra serviço não concluído pelo SAAE em sua comunidade. Confira:

Durante aproximadamente um ano, ficou um buraco enorme para realização inicial de uma central de recebimento de esgoto a céu aberto parado. Após retomada do serviço, mais alguns meses na própria calçada da creche. Finalmente concluíram.

Semanas depois, retornaram alegando puxar restante de água com uma bomba. Fecharam outra vez o buraco e depois retornaram para o mesmo procedimento, mas não diziam a gente o motivo de tantos retornos.

Há mais 15 dias, desta vez em frente a creche na outra rede que interliga com a central, cedeu em torno de 90%, na esquina. O único carro pesado que passa lá, é o carro de lixo.

Obrigado por sua valiosa atenção. Meu nome é José Hélio, proprietário do imóvel da esquina, fazendo esta reclamação da qual um outro morador já fez este comunicado para prefeitura e SAAE. Rua Alecrim Dourado (cujo endereço em recibos de água e energia é Rua F, rua do "CIAM", bairro Maria Gorete e Novo Encontro.

José Hélio