RedeGN - CSTT realiza mutirão de sinalização viária em bairros e residenciais de Juazeiro

CSTT realiza mutirão de sinalização viária em bairros e residenciais de Juazeiro

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) trabalha diariamente para melhorar as condições de trânsito e de mobilidade em Juazeiro, principalmente planejando e promovendo a sinalização das vias da cidade.

Na sexta-feira (26) e sábado (27), a equipe de sinalização da Companhia realizou um mutirão nos bairros João Paulo II, Antônio Guilhermino, Parque Residencial e Residenciais Brisa da Serra e Praia do Rodeadouro.

De acordo com o diretor operacional da CSTT, Marcos Cardoso, foram revitalizadas 23 lombadas, 17 faixas de pedestres e 16 rampas de acessibilidade. Também foram construídas três novas lombadas e implantadas 42 placas de sinalização. “Toda semana nossa equipe tem realizado esse mutirão em uma determinada região da cidade. Nosso objetivo é dar fluidez ao tráfego e melhorar a segurança para pedestres e ciclistas”, salienta Cardoso.

Raimunda Milter, presidente da Associação de Mães do Residencial Praia do Rodeadouro, acompanhou o serviço e agradeceu. “Nós moradores somos gratos à CSTT por atender nossa solicitação. A sinalização é muito importante para evitar acidentes, temos muitas crianças e idosos aqui na comunidade”, afirmou.

Irislane Pacheco/CSTT