Grupo voluntário Conto de Fadas e Filhos da Misericórdia homenageia equipe do Hospital Regional de Juazeiro

Nesta quinta-feira, 16, profissionais de saúde do Hospital Regional de Juazeiro foram surpreendidos com uma bela homenagem do grupo voluntário Conto de Fadas e Filhos da Misericórdia.

Sofia Lins, idealizadora do projeto, informou como funcionam as ações e que o objetivo do trabalho voluntário sempre será levar amor ao próximo, buscando fazer que aquele momento traga paz e amor.

"Desenvolvo essas ações e há 8 anos associei meu trabalho ao voluntariado. Aqui no hospital é a primeira vez que estamos vindo. A ideia foi minha e de um amigo do portal Zap e faço questão de dizer que foi um momento mágico, mostrar aos profissionais da saúde o quanto eles são importantes e essenciais nesse momento, onde os 'super heróis' fazem a homenagem aos verdadeiros heróis. Agradecemos imensamente a diretoria pela colaboração e esperamos fazer muito mais pelo Hospital Regional de Juazeiro, porque sabemos o quanto isso é gratificante para todos; se cada pessoa doasse um pouco do seu tempo em ações para o próximo seriam muito mais felizes", destacou Sofia.

Sofia destaca que desenvolve essas atividades com o grupo em diversos locais, como: Praça da Catedral em Petrolina com moradores de rua, às quintas- feiras à noite, com entrega de lanches, e desenvolve momentos especiais levando a palavra de Deus para o HU, em Petrolina, aos domingos, na Clise.

O diretor médico do Hospital Regional de Juazeiro, José Antônio Bandeira, agradece todas as manifestações de carinho e homenagens: "Nesse momento de dificuldade, onde nossos esforços estão sendo intensificados para atender a todos os nossos pacientes, receber essas homenagens, é gratificante. Em nome de todos os funcionários nossa gratidão".

Pessoas do grupo envolvidas na ação do hospital: Sofia Lins, Alexandre Granja, Esther Hadassa e Janko Moura.

Ascom HRJ Andrea Sued