Ouvidoria Geral da Univasf mantém atendimento através de plataformas digitais

As atividades da Ouvidoria Geral da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) permanecem sendo realizadas a distância, durante o período de suspensão das atividades administrativas presenciais na Univasf, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Estão mantidos todos os serviços realizados pela Ouvidoria: apresentação de sugestões, elogios, reclamações ou denúncias e solicitação de informações. Apenas os serviços de mediação, que necessitam de assistência presencial, estão interrompidos por enquanto.

Os interessados em contatar a Ouvidoria podem se manifestar pelo Sistema Fala.BR ou pelo e-mail [email protected]. Os procedimentos a serem adotados após o recebimento das demandas pela Ouvidoria, no entanto, dependerão da natureza de cada solicitação.

A Ouvidoria analisará cada pedido e dará um retorno ao usuário quanto ao procedimento a ser aplicado. Mais informações sobre o funcionamento do setor podem ser acessadas na página da Ouvidoria

Ascom Univasf