RedeGN - PSDB nomeia Suzana Ramos presidente do partido em Juazeiro

PSDB nomeia Suzana Ramos presidente do partido em Juazeiro

A ex-vereadora Suzana Ramos se fortalece ainda mais para ser a primeira mulher a reunir as condições de montar uma grande ‘união política’ e se tornar uma opção viável como pré-candidata a Prefeita de Juazeiro.

Na tarde de ontem, dia 19 de fevereiro de 2020, foi publicado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a nova composição do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB tendo como presidente Suzana Alexandre de Carvalho Ramos.

A nomeação de Suzana Ramos indica que o projeto do PSDB em Juazeiro é de ocupar o mais alto posto do executivo municipal, a surpresa é acreditar na força da mulher.

Suzana Ramos mantém o foco voltado na construção e fortalecimento do PSDB que sempre teve um papel importante nas discussões políticas de Juazeiro- BA.

Conhecedora de todas as mazelas da cidade, Suzana Ramos tem como objetivo principal atrair novas lideranças e abrir ainda mais o leque de discursões e debates no sentido de retomar o desenvolvimento econômico de Juazeiro, sintonizada em fortalecer também o desenvolvimento SOCIAL, cuidar das pessoas, criar alternativas para que a população tenha uma vida menos difícil.

O PSDB na Bahia foi uns dos partidos mais importantes na construção da União em torno do pré-candidato da capital baiana e traz para Juazeiro grandes perspectivas de também unir os partidos que fizeram uma aliança de fortalecimento político entre eles o DEM, PSL, Republicanos, Cidadania, PMN, DC, PTB, MDB, Solidariedade, PSC, PL e Patriota.

Em Juazeiro, Suzana Ramos irá conversar com todos esses partidos para que se possa construir uma força política capaz de derrotar o grupo político liderado por Isaac Carvalho e Paulo Bonfim. “Sempre respeitando as lideranças locais e mais que isso, respeitando os partidos que tenham pré-candidatura definida, até porque todos têm o direito de sonhar e ir para as trincheiras da candidatura, isso faz parte do processo democrático” pontuou Suzana Ramos.

Ascom PSDB Juazeiro