Encontro das oposições e ausência de Joseph: matéria repercute

O Blog postou matéria nesta sexta-feira (18), com informações sobre uma reunião oposicionista, em Juazeiro-Ba, para discutir um projeto para Juazeiro, incluindo a sucessão municipal em 2020 e uma possível unidade do grupo de oposição para tentar interromper o ciclo de gestões do PCdoB, que está a três mandatos, aproximadamente 12 anos, à frente da Prefeitura Municipal, duas com Isaac Carvalho e uma com Paulo Bonfim, candidato à reeleição.

Nesta reunião oposicionista participaram 4 pré-candidatos, Carlos Neiva, Wank Medrado, Coronel Anselmo Bispo e Mário Espínola. O blog tomou conhecimento e publicou a ausência de outros nomes nesse encontro, citando entre eles o ex-prefeito Joseph Bandeira e Allan Jones, que teria sido convidados, segundo uma fonte, mas não compareceram.

Em contato com o Blog Geraldo José, o militante político, César Miller, um dos participantes da reunião, informou que não ouve convite à Joseph Bandeira, motivo pelo qual o ex-prefeito não teria participado da reunião. De acordo com Miller os demais pré-candidatos também não teriam sido convidados: “Eu estava na reunião de quarta-feira e Joseph não foi convidado. Também não foram convidados Suzana, Allan, Pastor Teobaldo, Calber, dentre outros”, acentuou.

O Blog GJ Notícias conversou nesta manhã, com um outro participante do encontro que explicou: “Essa reunião aconteceu por sugestão de dois juazeirenses, que visitando Juazeiro, reuniram amigos da sua memória, pessoas da sua relação pessoal, para um bate papo sobre a cidade, futuro...Não se falou em nomes, nenhum dos presentes, mesmo os que postulam uma pré-candidatura, se colocou como candidato, mas discutindo ideias e propostas para um projeto para a cidade. Nomes não foram discutidos e ideia no encontro, que não teve nehuma intenção de tratar de nomes, foi o de juntar todos num breve futuro”, explicou.

Da redação GJ Notícias