Bolsonaro declara apoio a Neymar: 'Eu acredito nele'

Em meio às acusações de estupro contra o jogador Neymar, o presidente Jair Bolsonaro disse, nesta quarta-feira 5, que acredita no atleta e quer dar um abraço nele antes da partida entre Brasil e Catar, nesta noite, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.  O presidente acompanhará a partida.

Durante viagem a Aragarças (GO) , Bolsonaro disse que Neymar é "um garoto" que passa por um momento difícil. "Hoje devo estar no jogo do Palmeiras. Não, nossa, quase que erro aqui, no  jogo do Brasil e Catar. Espero dar um abraço no Neymar antes do jogo, é um garoto, que está em um momento difícil, mas eu acredito nele", disse. Ao ser questionado sobre as acusações contra Neymar novamente, Bolsonaro respondeu que o jogador fará dois gols na partida.

 Bolsonaro também criticou a Folha de S.Paulo ao ser questionado sobre a possibilidade de Neymar ter cometido um crime por divulgar imagens íntimas da mulher que o acusa de estupro.

"Você, a Folha de S.Paulo, já está julgando o Neymar. Você é da Folha, certo? A Folha de S.Paulo já está julgando o Neymar como sempre me julgou o tempo todo. A mulher atravessa o continente, um montão de coisa acontece e ela quer..", disse, sem completar a frase, demonstrando irritação e elevando o tom de voz, impedindo que a pergunta fosse concluída.

"Neymar hoje à noite: tamo junto para fazer dois gols do Neymar hoje à noite", disse o presidente.
 

Uol