Mãe de menino assassinado em Petrolina pede o julgamento do acusado do crime que está preso no Paraná

Familiares do jovem Alisson Dantas, assassinado no bairro Quati, Petrolina continuam a cobrar o julgamento do acusado que está preso no estado do Paraná.

O crime ocorreu no dia 30 de outubro de 2015. De acordo com a polícia, o jovem foi atingido por golpes de facão, por um vizinho que acusou o garoto de usar a internet da casa onde morava através da rede wifi.

Através das redes sociais a mãe, Ana Claudia Dantas, fez uma carta de desabafo cobrando as autoridades.

Confiram:

Carta de Indignação. Queremos Justiça.

MEU NOME É ANA CLÁUDIA DANTAS.MEU FILHO ALISON DANTAS IA COMPLETAR 19 ANOS QUANDO REZIELIO ALVES DE ALMEIDA RESOLVEU TIRAR A SUA VIDA.

Há exatamente 3 anos e 3 meses atrás Rezielio o matou. 
O MOTIVO ? O mais banal e irracional que já existiu! "O uso de uma INTERNET, que na verdade era dele".

Ao tirar a vida,dele em nenhum momento se preocupou se eu iria deixar seus sonhos, sua família, seus amigos, sua namorada "na qual era com ela que ele falava naquele momento".Enfim, não pensou em sua vida.
A única e cruel preocupação dele era o golpear e o acusar de algo que ele não tinha feito.Ele se achava o juiz para o sentenciar a morte.

POR QUE ESTOU RELEMBRANDO O FATO MESMO DOENDO ? 
Para mostrar que mesmo em silêncio, estou lutando para que a justiça seja cumprida. 

O Rezielio Alves de Almeida, foi finalmente capturado no dia 29/05/18 após grandes investigações liderada pela Dr. POLIANA NERY e sua equipe,Na cidade Ponta Grossa no Estado do Paraná. Esses bravos guerreiros trabalharam dias e noites para que a justiça finalmente fosse feita.

Mas,já que o Prenderam agora finalmente se cumpriu !Vocês podem estar pensando!Porém, aí que começou a minha verdadeira batalha pois esse monstro,sem piedade chamado REZIELIO ALVES DE ALMEIDA, NUNCA FOI JULGADO.Tudo era para ter finalizado no dia 19/12 /18.E por que não aconteceu? 

Porque ele não se encontrava preso na cidade na qual cometeu o crime (Petrolina -PE). Então, eis que mais uma vez me sinto uma órfã de mãos atadas pois não tenho o apoio do Governador de Pernambuco, O Ministério Público e a Seres,órgãos competentes para traze-lo para ser julgados aqui.

Quando o meu sofrimento da espera,minha angústia que já dura 3 anos irão passar? 
Então pergunto:Quem de vocês senhores representantes da lei responsável pelo RECAMBIAMENTO DO ASSASSINO ,teve que enterrar um filho vítima de um assassinato cruel?

Quem de vocês derramam lágrimas dias e noites e tem buscado forças para seguir a vida lutando para que o assassino finalmente tenha o julgamento merecido?Me dêem uma resposta?Mas não me digam que falta dinheiro para traze-lo, quando nós sabemos que os cofres públicos tem as verbas!Isso é vergonhoso,causa - nos indignação. 

Ninguém consegue se quer imaginar de verdade o que senti ali naquele exato dia 30 de outubro de 2015 onde EU não conseguia acreditar e reconhecer naquele corpo dilacerado e manchado de sangue a imagem do meu próprio filho.

Então Senhores autoridades competentes, não me venham com respostas vazias como se por algum motivo tivesse deixando o tempo passar até que esse crime caia no esquecimento.  Se o monstro assassino não deixou meu filho escolher entre viver ou morrer por que EU como sua mãe não posso ter esse mesmo direito entre lutar até o fim e ver o julgamento acontecer?

O que vocês autoridades maiores tem feito a respeito do caso para que se cumpram seu papel de verdade?Por que vocês negaram duas vezes o pedido da Juíza do tribunal do Júri Dr.Elane para que esse julgamento não acontecesse aqui?
Quero a justiça de verdade.Quero o assassino não só preso mas julgado pelo seu crime aqui na cidade de Petrolina -PE.

Foto: Facebook