Faleceu nesta quarta-feira (26), o artista de teatro Gargamel. Secretaria de Cultura emite nota de pesar

Faleceu nesta quarta-feira (26) em Juazeiro uma figura bastante conhecida na cidade, George Souza Vital, de 57 anos, mais conhecido como Gargamel. De acordo com as informações chegadas ao Blog e confirmadas por amigos de George, ele teria sido submetido a uma cirurgia cardíaca, no Hospital Universitário, em Petrolina, mas não resistiu e veio a óbito.

Gargamel atuava no teatro e era conhecido pelo seu jeito irreverente e divertido. O corpo será velado no SAF e o sepultamento está previsto para às 10h desta quinta-feira (27).

NOTA DE PESAR SECULTE

Juazeiro hoje se despede de um de seus grandes personagens da arte, do Teatro, da alegria. George "Gargamel" Vital faleceu esta tarde em decorrência de problemas cardíacos.

George teve participação importante no Teatro juazeirense. Se não atuando no palco, estava intenso nos bastidores. Fez parte do Grupo de Teatro Paulo Autran, no final dos anos 70 para início dos anos 80 e, de acordo com informações de seus colegas da arte - Devilles Sena e Geraldo Pontes - possuía rica bagagem cultural.

"George trabalhou com a arte desde a dança até animação de festa infantil. Fez o Ballet O Quebra Nozes, da Escola de Ballet Geraldo Pontes. Também fez o padre na peça Antônio Meu Santo em 88 e fez também conosco a peça Mudança de Hábito. Foi um grande ator, grande humorista. Tinha excessiva bagagem cultural, de muito estudo. E estava sempre ligado aos trabalhos de Wellington Monteclaro. Deixa um grande legado cultural para nossa cidade", afirma o ator e diretor de Teatro, Devilles Sena.

Gargamel leva consigo uma alegria pura, nata, típica do Juazeirense. Deixa aqui lembranças que só farão sorrir. "Tá chamando, tá chamando!" Chamou você, George "Gargamel" Vital. A Secretaria de Cultura de Juazeiro, em nome dos juazeirenses, deseja que siga em paz no caminho da Luz e do Amor! Aos familiares e amigos, os mais sinceros votos de pesar.