Eleições 2018: Não fui eu que rompi com Joseph, foi ele que rompeu comigo, diz Roberto Carlos na sabatina

O deputado estadual Roberto Carlos, candidato à reeleição pelo PDT, foi um dos entrevistados da sabatina promovida pelo Blog geraldo José, nesta quarta-feira (19), oportunidade em que abordou diversos temas ligados ao mandato e a conjuntura política atual.

Questionado sobre a insatisfação dos eleitores com os políticos e a pregação de muitos, que defendem não votar em candidatos de mandato ou anular o voto, foi enfático: “Acho uma estupidez. O povo está certo em está chateado com a política, porque a gente vê muitas notícias ruins da política, mas tudo no Brasil, se refere à política. Deixar de votar é uma estupidez, porque a pessoa deixa de escolher seu representante e autoriza alguém a votar por ele”, disse.

O deputado destacou na entrevista alguns projetos encampados por ele, a exemplo do Projeto Bom de Bola, que obriga jovens esportistas a ter frequência escolar para atuar em equipes no estado, um projeto, ainda tramitando que oportuniza oparcelamnto de dívidas junto ao Detran e o Projeto do Primeiro Emprego, que segundo ele já estaria oportuniando emprego para milhares de jovens na Bahia.

Sobre o confronto desta eleição, quando ele e Joseph Bandeira disputam, pela primeira vez, votos para um mesmo cargo, Roberto Carlos, ressaltando o apreço que tem pelo ex-aliado, relembrou como se deu a saída do ex-prefeito do PDT: “Não fui eu que rompi com Joseph, foi ele que rompeu comigo. Todos sabem do meu apreço, chamei ele pro PDT, fiz uma grande festa pra ele, ele disse que aquele seria o último partido que ele se filiaria, que ia morrer no PDT. Infelizmente dois meses depois ele saiu do PDT e não me disse porque saiu. Tive que tomar uma posição”, explicou.

Confira a entrevista do candidato Roberto carlos na ìntegra:

Da redação Blog Geraldo José