RedeGN - Sempre ligado.

Outros Destaques

Política

EVENTOS AO VIVO (ASSISTA)

"Entre Aspas"

Marcelo Queiroga - Ministro da Saúde

"Eu não sou comentarista de relatório"

Ministro Queiroga ao ser questionado sobre indiciamento dele no relatório final da CPI da Covid-19

Outras Notícias

Projeto prevê mais segurança nas agências bancárias em Juazeiro

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade, na sessão de quarta-feira, 16 de junho, o Projeto de Lei nº 2.701/2010, de autoria da vereadora Valdeci Alves, Neguinha da Santa Casa (PV), que torna obrigatória a instalação de biombos, tapumes ou estruturas similares, nos caixas eletrônicos e locais de atendimento ao público nas agências bancárias de Juazeiro, como forma de preservar a segurança dos clientes.

A medida visa evitar que marginais se aproveitem da falta de privacidade nos caixas, para aplicar golpes, como o roubo de senhas, bem como impedir que visualizem os saques e outras movimentações financeiras dos usuários. ..

Ascom CMJ

55 deputados federais faltam a mais de 25% das sessões plenárias

Um em cada dez deputados federais teria sido reprovado por faltas se estivesse freqüentando uma escola em vez de a Câmara dos Deputados. Políticos de MG, RS e BA são os mais ausentes; entre os partidos grandes, DEM é o líder.

De acordo com dados do projeto Excelências (www.excelencias.org.br), da Transparência Brasil, 55 deputados faltaram a mais de 25% das sessões plenárias que ocorreram entre fevereiro de 2007 e maio de 2010...

SUPOSTA IRREGULARIDADE NA CONVOCAÇÃO DE SERVIDOR EM SENTO-SÉ AMEDRONTA OUTROS CONCURSADOS

O prefeito de Sento-Sé Ednaldo dos Santos Barros, baixou portaria no dia 02 deste mês, que dispõe sobre a instauração de sindicância para apurar suposta irregularidade no edital de convocação de servidor público municipal Clayton dos Reis Moura em concurso realizado no ano de 2006. Outros servidores que foram convocados na mesma seleção estão se perguntando: "Será que o prefeito vai anular o concurso de 2006?"

Confira a portaria.

..

Alexandre Brust é o mais novo Cidadão Baiano por proposição do deputado Roberto Carlos

Oriundo das lutas democráticas, das conquistas trabalhistas do antigo PTB de Getúlio Vargas e do nacionalismo de Leonel Brizola, Alexandre Brust é o  novo cidadão baiano. O título foi aprovado ano passado numa proposição do deputado Roberto Carlos,  companheiro de PDT do homenageado desde que entrou para a vida pública,  há 19 anos. Embora a história política de Hari Alexandre Brust, na Bahia, tenha começado ainda na década de sessenta, ele está na política desde 1957.

Aqui, dirigiu a Coelba, com  a experiência de engenheiro e também dirigente da CERJ, a Companhia Elétrica do Rio de Janeiro e da LIMPURB.

Alexandre Brust é hoje diretor da CBPM - Companhia Baiana de Pesquisas e Recursos Minerais, e vem dinamizando a companhia que tem status de  secretaria. A interiorização dos trabalhos e apoio às associações têm sido uma das inovações implementadas pelo diretor, entre outros serviços. E o deputado Roberto Carlos, reconhece tudo isso, no presente, mas está resguardado pelas lutas de Alexandre Brust no  passado com tantos outros companheiros: “ Brust é exemplo de luta, de prática democrática para todos nós do PDT. A Bahia faz justiça a um homem que tem história aqui e em âmbito nacional. Brust representa a luta pela educação, pelo desenvolvimento”, ressalta o deputado. Brust foi um dos responsáveis pela ida do PDT para a base de sustentação do governo Jaques Wagner...

Professores fecham acordo com o executivo e encerram greve em Uauá

Depois de duas semanas com as atividades paralisadas em Uauá, os professores da rede municipal de ensino voltaram às aulas. Os sindicatos dos professores APLB e o SINDISMU fecharam acordo com o prefeito de Uauá Jorge Lôbo, após reunião na última sexta-feira (11), realizada na Secretaria de Educação. No acordo ficaram definidas as seguintes metas:

1. Aprovação do plano de cargos e salários em Julho
2. Pagamento do retroativo dos graduados em junho
3. Pagamento de 1/3 de férias agora em junho;
4. Caixa extra para as escolas bancarem suas festinhas (sem pedir ajuda ao professor, pais e alunos);
5. Boas condições de trabalho: Professor não vai mais ficar em salas que prejudiquem sua saúde e dos alunos.
6. Material para desenvolvimento do trabalho: Cadeiras, birô, etc...
7. Acompanhamento do ajuste do FUNDEB 2009, Através da folha de pagamento mensal e anual dos profissionais efetivos em educação, sendo que haverá um balanço ao final do ano letivo, obtendo restos dos 60 % anuais. ..

Umbuzada.com

MEDEIROS: “PRESIDENTE, PASSARAM-LHE A RASTEIRA E ESTÃO TE OFERECENDO UM DOCE, A SUPLÊNCIA DO SENADO”.

O vereador José Carlos Medeiros (PV) levou o público assistente às gargalhadas nesta quarta-feira (16) na Câmara, ao ironizar pronunciamento do colega Mitonho Vargas (PT) sobre as ações do governo municipal. “Que bom que o vereador Mitonho Vargas trouxe à tribuna a grande obra do governo Isaac: pintura de meio-fio”.

Em função da discussão instalada hoje em Juazeiro sobre o fato de que inúmeros mototaxistas estão funcionando irregularmente, enquanto um acordo entre o poder público e uma associação só contempla pouco mais de quinhentas pessoas, Medeiros sugeriu a realização de uma audiência pública para debater o assunto.

Ele também propôs a união dos interessados como forma de pressionar a gestão municipal para evitar o que ocorreu com os sindicatos que foram recebidos pelo prefeito e que os encaminhou ao Tribunal de Contas dos Municípios, instituição que os mesmos não têm acesso...

Reminiscência...

Geraldo,

Eis a seleção de Juazeiro, jogo ocorrido no dia 15 de julho de 1978, dia do centenário da nossa cidade. Juazeiro 4 x 0 Petrolina. Um irmão de Nilton que mora em mato grosso cobrou uma foto dele no último dia 04: Luis dos Santos disse: colocar uma foto do ex goleiro Nilton, para recordar como era bom o futebol juazeirense. É meu irmão e se você achar ele e o finado Ney massagista ou Maninho buldogue, agradeço. Hoje, eu moro no Mato Grosso. Muito obrigado...

Colaboração professor José Raimundo dos Santos (Negão do Edson)

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS PRÓXIMO AO DEPT° DA POLÍCIA FEDERAL EM JUAZEIRO

Hoje por volta das 16 horas, uma equipe da Polícia Civil foi até a rua Mussambê, bairro Santo Antônio para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pelo juiz da Vara Crime da Comarca de Juazeiro Vanderlei Lacerda. No local a equipe da delegacia regional encontrou um saco com 92 (noventa e duas) trouxas de maconha, um cachimbo de pvc para uso de crack e uma quantia de R$ 75,00 (setenta e cinco reais). Foram conduzidos para a delegacia Rosilene Rodrigues Siriano, 22 anos, residente na Rua Mussambê, Santo Antônio, Claudia de Souza Bispo, 34 anos residente no mesmo endereço, Fernanda Amorim Vasques, 19 anos, Francisco Marcelo Trajano, 21 anos, residentes no bairro Nossa Senhora da Penha, Jean Marcel dos Santos Leite, 19 anos, residente no bairro Jardim Vitória e dois usuários residentes no bairro Santo Antônio

A Polícia Civil contou com o apoio da equipe do juizado de menores, tendo em vista que as informações apontavam um fluxo de menores no referido local comprando drogas...

Por Jean Rego Fotos: Polícia Civil

Dia da Agricultura Familiar acontece nesta sexta-feira em Juazeiro

Com o intuito de difundir e debater políticas públicas agrárias para os produtores familiares da região, será realizado nesta sexta-feira (18), das 8h às 14h, no Complexo do SESI em Juazeiro, o ‘Dia da Agricultura Familiar’. Palestras sobre agricultura, pecuária, e assuntos correlacionados serão proferidas por técnicos da Univasf, EBDA, PRONAF, INSS e Sebrae.
 
“Esse será um dia de ação social voltado para o produtor rural, além das palestras que é o foco do evento, os participantes também terão acesso a serviços como oficinas, treinamentos, exposição de animais, shows de artistas locais, assinaturas de convênios, ações de cidadania, dentre outras”, destacou o secretário de Agricultura, Agnaldo Meira.

O ‘Dia da Agricultura Familiar’ é uma realização do Instituto Nordeste Cidadania em parceria com a Prefeitura de Juazeiro; Banco do Nordeste (BNB); Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA); Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (CONTAG); Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro; EBDA e prefeitos da Região Norte.

De acordo com Jorge Murillo de Carvalho, agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste, o evento vem acontecendo em poucas cidades da Bahia, por esse motivo há sempre uma disputa para sediá-lo. “Além de promover capacitações para os Agricultores Familiares, o evento busca difundir Políticas Públicas relacionadas à assistência técnica, crédito e comercialização de alimentos e, ao mesmo tempo, comemorar os resultados alcançados no âmbito do PRONAF e Agroamigo”, informou.
 
Almir Batista de Oliveira, representante do Ministério do Desenvolvimento Agrário, também destacou que o evento pretende mostrar como o agricultor vem sendo valorizado com o decorrer dos tempos. “É interessante porque o agricultor familiar era uma figura que inexistia perante a sociedade, embora o seu trabalho com a terra sempre teve uma importância considerável para toda a população. Vamos juntos apresentar esforços para que esse dia seja o início de mudanças e desenvolvimento para esses trabalhadores”, afirmou...

Ascom PMJ Foto Ilustrativa Google

São João do CAPS anima usuários em Casa Nova

Comidas típicas, quadrilhas e forró pé de serra ao som da sanfona, triângulo e zabumba animaram a manhã de hoje (16) dos os usuários, familiares e funcionários do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) em Casa Nova. De acordo com a psicóloga Gina Carla Loureiro, o objetivo de realizar eventos como esse é promover a reinserção social do portador de doença mental, reunindo a família e portadores para que eles possam conviver em sociedade. “Apesar de ter um transtorno mental, os pacientes são capazes de viver em sociedade, tendo um convívio de forma saudável”.  

O sorriso largo no rosto demonstrava a satisfação dos usuários que não paravam de dançar, nem mesmo no momento em que observavam a tradicional quadrilha "Os Cangaceiros", se apresentar. Os pacientes e a equipe do CRAS também dançaram quadrilha, se deliciaram com bolo, milho, pipoca, amendoim, mungunzá, canjica e para animar ainda mais a festa, o sanfoneiro, Nenen Uchoa, tocou forró pé de serra.  

O psiquiatra do centro, René Jesus de La Torre, fala que estas comemorações, aproximam os doentes, levantando a auto estima, ele explica que a reforma psiquiátrica veio para tirar os doentes dos hospitais e colocá-los mais próximos da família. “O CAPS oferece atendimento à população, realiza acompanhamento clínico e a ressocialização dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer exercício de direitos civis e fortalecimento de laços familiares e comunitários”...

Comissão de Meio-Ambiente recebe parlamentares da França

O deputado federal Jorge Khoury (DEM/BA) recebeu nesta quarta-feira (16), na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara, a visita dos deputados franceses Bernard De Flesselles e Jérôme Lambert, que estão no Brasil para tratar de questões ambientais.

O assunto abordado foi "Mudanças Climáticas". Parlamentares brasileiros e franceses conversaram sobre a COP – 16 - Conferência do Clima, que será realizada de 29 de novembro a 10 de dezembro, em Cancun, no México. As negociações rumo a um novo acordo climático global ainda estão travadas. O deputado Jorge Khoury, que defende um amplo debate sobre o tema, falou sobre as propostas que estão em andamento no Congresso Nacional, como o Fundo do Pré-Sal, que vai garantir  recursos  para  a área ambiental.
 
Para Khoury, o Brasil precisa discutir com outros países iniciativas de preservação do meio ambiente e redução do efeito estufa.  O deputado considerou importante e produtiva a visita dos parlamentares franceses, já que existem pontos comuns a serem discutidos. “Essa troca de experiência é fundamental," afirmou Khoury. Também se reuniram com a delegação da França, os deputados Luiz Carreira (DEM/BA), Edson Duarte (PV/BA) e Cássio Taniguchi (DEM/PR)..

Enfoque Comunicação

Prefeitura promove ação para educação no trânsito de Juazeiro

Dando continuidade a Campanha Municipal para redução dos acidentes de trânsito, lançada em abril deste ano pela Prefeitura de Juazeiro, os profissionais da Secretaria de Saúde (Sesau), da Secretaria de Defesa Social (SDS) e da concessionária Sanfra Motos se mobilizaram na manhã desta quarta-feira (16), na Avenida Raul Alves, bairro Santo Antônio, para intensificar o trabalho de orientação aos motoristas e motociclistas do município.  Com panfletos informativos, distribuição de adesivos de alerta e com a presença interativa de um palhaço na avenida, as equipes pararam motos e carros para realizar abordagem educativa em prol da paz no trânsito.
 
As equipes da Secretaria de Saúde e da Sanfra Motos chamaram a atenção dos motoristas e motociclistas para os cuidados com a vida e a saúde e os guardas de trânsito informaram sobre as irregularidades que devem ser evitadas. Para o coordenador da Campanha e dinamizador do evento, Francisco de Assis (Chiquinho), a ação é de suma importância para Juazeiro e será mantida pela prefeitura e os parceiros para que se alcance uma redução relevante no número de acidentes de trânsito na cidade.
 
A Campanha Municipal para redução dos acidentes de trânsito está sendo promovida em conjunto pelas Secretarias de Saúde, Educação e Defesa Social, além de parceiros como o Detran, Corpo de Bombeiros, Polícias Militar, Civil, proprietários de revendas de motos na cidade, dentre outros. O trabalho é feito através de fiscalizações e ações educativas.  ..

Vânia Castro – assessoria de imprensa/ SESAU

TCM MULTA PREFEITO DE JUAZEIRO EM R$ 9 MIL, DENUNCIA ALEX TANURI

No horário do expediente da sessão ordinária da Câmara Municipal nesta quarta-feira (16), o vereador Alex Tanuri PSDB saiu em defesa da manifestação dos sindicatos que se encontram em campanha salarial e condenou a nota distribuída pela assessoria da Prefeitura Municipal que acusa a oposição de pongar no manifesto dos trabalhadores.

O vereador alega que o prefeito Isaac Carvalho descumpre a Lei Orgânica do município que determina como valor mínimo para o servidor de Juazeiro o salário mínimo nacional, hoje em torno de R$ 510,00, enquanto, grande parte do funcionalismo percebe apenas R$ 465,00.

 “O prefeito diz para os sindicatos que não tem condições de reajustar os salários do funcionalismo, mas paga irregularmente a empresas que contribuíram com a sua campanha em 2008. Não sou eu que tô dizendo não, é o TCM – Tribunal de Contas dos Municípios. Tá aqui: TCM multa prefeito de Juazeiro em R$ 9 mil. Em sessão realizada nesta quarta-feira (16/06), o Tribunal de Contas dos Municípios julgou procedente o termo de ocorrência lavrado contra o prefeito de Juazeiro, Isaac Cavalcante de Carvalho, por irregularidades praticadas na contratação de bandas, para comemoração do aniversário de 131 anos da cidade, ocorrido em 14 de julho de 2009. O relator, conselheiro Paolo Marconi, imputou multa de R$ 9 mil ao gestor, que pode recorrer da decisão. Isaac Cavalcante de Carvalho não teria apresentado os documentos probatórios de exclusividade entre a empresa contratada Toca Pra Nós Dois Comércio de Discos e os artistas. Foram pagos R$ 95 mil em 13/11/2009, pela apresentação de quatro atrações musicais. De acordo com o contrato, os cachês pagos pelos shows musicais foram de R$ 40 mil, R$ 15 mil e mais duas atrações que receberam R$ 20 mil cada”, denunciou Tanuri...

MOTOTAXISTAS DE JUAZEIRO SERÃO VISTORIADOS E RECEBERÃO SELOS

A Secretaria de Defesa Social (SDS) através da Gerência de Transportes está convocando todos os mototaxistas cadastrados no município para uma vistoria que será realizada a partir do próximo dia 21 de junho. Durante a vistoria que acontece na sede da SDS, a Rua Oscar Ribeiro, das 8h às 17h, serão verificados itens de segurança da motocicleta e documentação do condutor. 

Os profissionais que forem aprovados nessa verificação receberão um selo provisório e serão encaminhados para um treinamento a ser realizado pela SDS e após essa capacitação receberão o selo definitivo para a prestação do serviço na cidade. ..

Ascom PMJ

Candidatos a Estagiários da Prefeitura de Petrolina realizam prova Domingo

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – FACAPE realiza nesse domingo, dia 20, a prova do Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários da Prefeitura Municipal de Petrolina. O processo irá possibilitar que 120 estudantes dos níveis superior, médio e técnico tenham a possibilidade de ingressar no mercado de trabalho. O período de contratação será de 12 meses podendo ser renovado para mais 12.

Os aprovados deverão cumprir uma carga horária semanal de 30h e a remuneração é de R$410 para estudantes de nível superior e R$364 para nível médio, sendo acrescido auxílio transporte. De acordo com a Central de Estagiários da Prefeitura de Petrolina, os candidatos aprovados iniciarão as atividades na segunda semana do mês de Julho.

A prova acontecerá no dia 20 de Junho (domingo) no Campus da FACAPE...

Produtores de Caxias do Sul visitam Mercado do Produtor de Juazeiro

O Mercado do Produtor de Juazeiro recebeu na manhã desta terça-feira (15) a visita do secretário de Agricultura e Presidente da CEASA do Município de Caxias do Sul - RS, Nestor Pistorello, e de 32 produtores de uva, vinho e legumes que se destacaram na Festa da Uva deste município. De acordo com a tradição do concurso os produtores que se destacam, tem a oportunidade de conhecer uma região do Brasil com grande potencial agrícola. A visita tem por objetivo, proporcionar um intercâmbio de conhecimentos entre os produtores do Sul e do Nordeste.

No roteiro, além da visita ao Mercado do Produtor, o grupo irá conhecer durante toda a semana, as instalações da Embrapa Semiárido e de algumas propriedades produtoras de uvas em Petrolina; a associação Manga Brasil; o projeto Senador Nilo Coelho e a Special Fruit; a vinícola Ouro Verde e o projeto Salitre.

A Festa da Uva de Caxias do Sul é realizada há 75 anos e sua periodicidade é bianual. O objetivo principal do evento é difundir a cultura e os derivados da uva produzidos na região, procurando resgatar a história da agricultura local. Em sua última edição a festa reuniu cerca de 1 milhão de visitantes, contando sempre com apresentações de desfiles, exposições e competições.
  ..

Fundação Cultural da Bahia abre seleção pública para contratação através do Reda em Juazeiro

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), unidade da Secretaria Estadual de Cultura (Secult), abre seleção pública para preenchimento de 89 vagas através de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

As contratações – 63 em Salvador e região metropolitana e 26 no interior (Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Juazeiro, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista) – se referem a funções de técnicos, professores e músicos, como assistente de sonoplastia, assistente de iluminação, bilheteiro, cinegrafista, contrarregra, projecionista, coordenador de figurino, professor de dança, professor de orquestra, editor de vídeo e percussionista.

As inscrições são gratuitas e ficam abertas desta terça-feira (15) a 21 deste mês, nos dias úteis, das 9 às 12h e das 14 às 17h, na sede da Funceb, em Salvador, e nos centros de cultura administrados pela fundação nas cidades relacionadas. A seleção será feita através de análise curricular...

Marina Silva aprendeu a ler usando matemática

Marina Silva aprendeu a ler “fazendo cálculos matemáticos”. É assim que ela define a maneira como decorou as letras e aprendeu a formar palavras. Nascida no seringal Bagaço, colocação Breu Velho, a 70 quilômetros de Rio Branco, capital do Acre, a candidata à presidência do Brasil não freqüentou a escola antes dos 16 anos. Quando jovem, foi para a cidade tratar de uma doença e resolveu fazer Mobral, um curso de alfabetização para adultos. – Quando entrei na sala de aula, a professora estava ensinando os fonemas. E eu fiz um cálculo matemático na minha cabeça. Vi que ela formou a palavra banana e tive um “insight” [esclarecimento]. Pensei: é assim, aprende as letras e soma o som delas. Fui para casa aprender o som das letras para somar esses sons. ..

Informações do R7

Fenagri 2010 será lançada nesta quinta-feira em Holambra, SP

A Feira Nacional da Agricultura Irrigada – Fenagri 2010, será lançada nesta quinta-feira, dia 17, em Holambra,SP durante a Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas – Hortitec 2010, que começou nesta quarta-feira dia 16 e vai até o dia 18 de junho.

Durante o lançamento, que acontecerá às 15h no estande do Sebrae, a comitiva de coordenação da Fenagri 2010, liderada pelo vice-prefeito de Petrolina, Domingos Sávio, estará divulgando o material promocional da Feira, com um coquetel de frutas e vinhos do Vale do São Francisco, a exemplo do que ocorreu no último dia 10, quando a Feira foi lançada na Expofruit, em Mossoró-RN.

Segundo Domingos Sávio, a expectativa para o lançamento da Fenagri na Hortitec é a melhor possível. “Já tivemos uma resposta muito positiva durante a Expofruit, em Mossoró, onde diversos representantes do agronegócio frutícola nacional e internacional garantiram presença em nosso evento. E agora, estaremos apresentando nossos potenciais em uma feira grandiosa, que já acontece há 16 anos e é referência mundial no segmento de frutas e horticultura. Certamente, uma oportunidade que vai ampliar as perspectivas e possibilidades de negócios em nosso evento”...

Clas Comunicação E Marketing

CONSÓRCIO SUSTENTÁVEL DO SÃO FRANCISCO REALIZA CURSO PARA SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

O Consórcio Sustentável do São Francisco com apoio da APNB – Associação do Prefeitos do Norte da Bahia promove quinta, sexta e sábado pela manhã, dias 17, 18 e 19 no auditório da 15ª Dires, curso destinado aos secretários municipais sobre “Elaboração de Projetos para Captação de Recursos”. Segundo o Consultor Técnico do Estado a serviço do Consórcio Valdemar Borges “O objetivo é capacitar às pessoas envolvidas no processo de desenvolvimento local, a elaborar projetos para acesso aos recursos dos fundos públicos e privados existentes no Brasil, visando a solução de problemas locais que possam ser superados com o desenvolvimento de projetos e com os respectivos aportes financeiros”.

O curso tem como instrutor Antônio Carlos Rocha, técnico do Sebrae-Bahia e oferece o seguinte conteúdo:  Concepção de projetos; Estrutura de projetos; Elaboração de projetos; Conhecendo os financiadores e  Avaliação de projetos.

SERVIÇO ..

APOSENTADOS REAJUSTADOS SÃO 6% DO ELEITORADO

O reajuste de 7,7%, sancionado pelo presidente Lula nesta terça-feira (15), favorecerá diretamente 8,4 milhões de aposentados e pensionistas – 6% do eleitorado nacional, um contingente superior ao de todos os eleitores do Rio Grande do Sul. Os interessados nas políticas previdenciárias formam um grupo ainda maior. Se somados àqueles que recebem benefícios vinculados ao salário mínimo, a clientela do Instituto Nacional do Seguro Social chega a 20% dos brasileiros aptos a votar nas eleições de outubro, número equivalente a quase todo o eleitorado paulista. Tampouco os aposentados que recebem acima do mínimo fazem parte da fatia mais vulnerável da população, caso dos 12,5 milhões de beneficiários do Bolsa Família. Informações da Folha. ..

BN

Humberto Costa recebe título de Cidadania Petrolinense

Nesta sexta-feira, 18/06, o ex-secretário das Cidades de Pernambuco e candidato a Senador, Humberto Costa recebe na Câmara de Vereadores de Petrolina o Título Honorífico de Cidadão Petrolinense. A honraria foi concedida pela vereadora Cristina Costa - PT através de Decreto Legislativo aprovado em dezembro 02/12 desde 2009.  Para a Vereadora Cristina Costa é
uma satisfação muito grande prestar este reconhecimento a um companheiro de partido. “Humberto é comprometido e identificado com os princípios do PT, honra sua ideologia em favor das classes populares e têm relevantes serviços prestados ao Brasil, a Pernambuco e a Petrolina”, declarou Cristina Costa. ..

Manuela Pereira