RedeGN - Esporte

Outros Destaques

Política

Esporte

Na expectativa do sorteio da Copa do Brasil, Juazeirense se reapresentou nesta segunda (21)

O Cancão de Fogo voltou aos treinos nesta segunda-feira, 21, no Estádio Adauto Moraes, após o empate fora de casa, diante do Bahia de Feira em 1 a 1 pela Série D do Brasileirão.

Com praticamente todos os jogadores à disposição, o técnico Rabello fez uma atividade para os atletas que não entraram na última partida ou participaram meio tempo. Os que atuaram todo jogo, fizeram uma atividade de recuperação física...

Ascom Juazeirense

Juazeirense empata fora de casa na estreia do Baianão Sub-20

A Juazeirense sub-20 estreou neste domingo (20) no Baianão 2021 contra o Bahia de Feira, fora de casa. Sob o comando do técnico Cavalinho, o Cancãozinho não se intimidou por jogar fora de seus domínios e fez um bom primeiro tempo.

A equipe teve boas chances de abrir o marcador ainda na primeira etapa. Na segunda parte do jogo, a Juazeirense manteve a pressão pra cima do time da casa e conseguiu abrir o placar aos 38 minutos com Lucas Santos. Mas, nos acréscimos, o Bahia de Feira empatou e o resultado final ficou em 1 a 1...

Ascom Juazeirense Foto: Bruno Lopes

Num bom jogo, Juazeirense empata fora de casa contra o Bahia de Feira

A Juazeirense foi até a cidade de Feira de Santana para disputar a terceira rodada da Série D do Brasileirão diante do Bahia de Feira na Arena Cajueiro.

Líder de seu grupo, o time do técnico Carlos Rabello foi para o desafio com desfalques importantes. Clebson se recuperando de cirurgia no joelho, Eduardo com estiramento na coxa, Thauan, com entorse no tornozelo e Rodrigo Calaça, que testou positivo para a Covid-19...

Ascom Juazeirense

Juazeirense Sub-20 e Bahia de Feira jogam domingo (20) na Arena Cajueiro

O Cancãozinho finalizou na quinta-feira (17), sua preparação para a estreia no Campeonato Baiano da categoria. O time de Juazeirense enfrentará neste domingo, dia 20, às 15h, o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.

Com uma preparação de quase dois meses, a Juazeirense está com um time competitivo e um dos destaques do elenco, Lucas Santos falou sobre a estreia: "Estamos preparados, fizemos uma boa pré-temporada e agora é chegar lá em Feira, fazer o melhor possível e com fé em Deus, garantir os três pontos" disse o jogador...

Ascom Desportiva Juazeirense

Com covid, goleiro Rodrigo Calaça desfalca Juazeirense hoje (19) contra o Bahia de Feira

Após realização de exames para a Covid-19 feito por todos os atletas e comissão técnica da Juazeirense para a viagem à Feira de Santana, o goleiro Rodrigo Calaça testou positivo e está fora do confronto diante do Bahia de Feira pela Série D, que será realizado neste sábado, dia 19.

O jogador já está isolado do restante do elenco e cumprirá a quarentena necessária, como manda o protocolo. Vale ressaltar que o jogador está assintomático e torcemos por sua pronta e rápida recuperação...

Ascom Juazeirense

Daniel, da Juazeirense, é escolhido melhor lateral-esquerdo da terceira fase da Copa do Brasil

Mais um motivo para se orgulhar da Juazeirense em 2021. Após eliminar o Cruzeiro, gigante do futebol brasileiro, nas oitavas de final da Copa do Brasil, o atleta Daniel, acaba de ser escolhido o melhor lateral-esquerdo da terceira fase da competição.

Depois de Kanu, que entrou no selecionado na segunda fase, depois da virada histórica contra o Volta Redonda, foi a vez de Daniel fazer parte do seleto grupo:..

Ascom Juazeirense

Jogador Daniel Alves é convocado para a Seleção olímpica

O técnico André Jardine anunciou nesta quinta-feira a lista de convocados para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam no dia 23 de julho. A convocação conta com diversos nomes que atuam no futebol brasileiro, além de jogadores que já estiveram em listas da Seleção principal. A grande novidade foi o lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo.

O Brasil está no grupo D da competição, ao lado de Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita. A Seleção é a atual medalhista de ouro...

Globo Esporte

Futebol: Juazeirense vai conhecer adversário da próxima fase da Copa do Brasil na terça-feira (22)

Com gols de Vitinho e Bruno Henrique, o Flamengo garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil após derrotar o Coritiba por 2 a 0 na noite de ontem quarta-feira (16) no estádio do Maracanã.

Assim, o Flamengo se junta a ABC, Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, CRB, Criciúma, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Juazeirense, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil. ..

Redação redeGN Fotos Ney Vital

Juazeirense: Clebson é operado com sucesso e tem previsão de alta para esta quinta (17)

O meia Clebson foi operado com sucesso no começo da noite desta quarta-feira, 16. O camisa 20 da Juazeirense precisou passar por uma meniscectomia, após ter rotura do menisco lateral.

O jogador tem previsão de alta na manhã desta quinta-feira (17) e já deve começar na sexta-feira, dia 18, a fisioterapia, para acelerar o seu retorno aos gramados...

Ascom Juazeirense

Juazeirense se reapresenta com foco no Bahia de Feira

Após a boa vitória em cima do Asa/AL no último domingo, dia 13, o Cancão de Fogo voltou aos treinos nesta terça-feira (15), visando à preparação para a terceira rodada da Série D do Brasileirão, quando enfrenta o Bahia de Feira, fora de casa, no próximo sábado (19).

Sob o comando do técnico Carlos Rabello, o time de Juazeiro treinou no Clube Assemco e focou numa atividade de intensidade. O zagueiro Jamerson, um dos destaques no último jogo, falou sobre o adversário da próxima rodada:

"Será mais um jogo difícil. Nosso grupo é muito forte, então temos que entrar sabendo da qualidade do adversário e impor nosso ritmo de jogo para tentar sair com os três pontos " disse o defensor...

Ascom Juazeirense

Com lesão no menisco, meia Clebson passará por cirurgia

Um dos grandes destaques da Juazeirense nesta temporada, o meio-campo Clebson passará por uma cirurgia nesta quarta-feira (16) após uma lesão no joelho direito.

Segundo fisioterapeuta do clube, Bartolomeu Andrade, o camisa 20 teve uma rotura do menisco lateral e vai fazer uma meniscectomia parcial do menisco, que é a retirada, através da artroscopia, de um fragmento ou lesão do local...

Ascom Juazeirense / Foto: Bruno Lopes

Juazeirense anuncia saída de quatro jogadores

Uruguaio Martín Rivas chegou com status de titular, mas perdeu a posição para Daniel 

Após brilhante participação no campeonato Baiano e passar para as oitvas de final da Copa do Brasil, a Juazeirense anunciou na noite desta segunda-feira, a saída de quatro jogadores do seu elenco. Trata-se do angolano Adriano Lussivica, o uruguaio Martín Rivas, do volante João Vítor e do zagueiro Dedé...

Redação Rede GN

Juazeirense vence Asa/AL e é líder de seu grupo na Série D

A Juazeirense entrou em campo mais uma vez pela Série D do Brasileirão 2021. Após empatar na estreia diante do Itabaiana, fora de casa, em 1 a 1, chegou a vez de receber o Asa/AL no Adauto Moraes.

O técnico Carlos Rabello foi obrigado a mexer no time titular. Clebson, Eduardo, Thauan, Kanu e Mineiro ficaram de fora do jogo...

Ascom

Juazeirense pronta para desafio na Série D neste domingo (13)

O Cancão de Fogo enfrenta o Asa/AL pela segunda rodada da Série D do Brasileirão neste domingo (13) jogando em casa no Estádio Adauto Moraes.

O técnico Carlos Rabello terá três desfalques. Thauan com entorse no tornozelo, Eduardo com estiramento na coxa e Clebson com lesão no joelho, não participarão da partida. Mineiro e Kanu também não estarão à disposição. Com isso, o treinador convocou 19 jogadores para o confronto pela competição nacional, confira abaixo:..

Ascom Juazeirense

Copa América: Seleção da Venezuela apresentou 10 casos de Covid-19, já na chegada

A seleção da Venezuela nem bem chegou ao Brasil, para estreia amanhã contra a seleção brasileira, e já testou positivo para 10 casos de Covid-19, sendo 5 jogadores e 5 integrantes da comissão técnica. A partida da Venezuela contra o Brasil será neste domingo, às 18h em Brasília, no Estádio Mané Garrincha.

Os jogadores e membros da comissão técnica infectados estão isolados em um Hotel em Brasília e a Secretária de Saúde do Distrito Federal deve fazer acompanhamento e testes para saber qual a cepa os infectou. Novos testes devem ser feitos hoje (12)...

Da redação redeGN/ Foto Divulgação Twetter Venezuela

Copa do Brasil terá recorde de times nordestinos nas oitavas de final

O futebol nordestino chegará com força às oitavas de final da Copa do Brasil. Dos 16 times que disputarão a fase, seis são da região: Vitória, Bahia, Juazeirense, CRB, ABC e Fortaleza. É mais de um terço dos participantes (37%), um recorde na competição nacional. O Vitória garantiu a classificação nesta quinta-feira ao ganhar do Internacional por 3x1, no Beira-Rio.

Até aqui, em 33 edições do torneio (contando esta), a marca jamais havia sido alcançada. O recorde anterior eram cinco equipes, duas vezes. Em 1992, quando disputaram a etapa Bahia, Fortaleza, Sport, Sergipe e CSA, e depois em 2009, com Vitória, Icasa, CSA, Fortaleza e Náutico. Nas outras vezes, o número de clubes do Nordeste nas oitavas de final nunca passou de quatro. ..

Correio 24hs Foto CBF

Mais um nordestino faz bonito na Copa do Brasil. Vitória despacha o Inter em pleno Beira Rio

“Vimos muitos vídeos em que o Inter era favorito. Que jogando mal poderia dar 3 a 0 na gente. E não é assim, não. Tem que respeitar o Nordeste. Palavra de Deus diz que exalta o humilhado e rebaixa o soberbo”.

As palavras de Samuel, em entrevista ao SporTV, resumem o sentimento dos jogadores do Vitória após a classificação. Desacreditados após a derrota em Salvador, os guerreiros deram a volta por cima e silenciaram o Gigante do Beira-Rio com uma vitória categórica sobre o Internacional...

Fonte: ECV Foto: Raul Pereira/ECV

Fala Kesley: Um dos destaques da temporada, atacante da Juazeirense é decisivo nos contra-ataques do Cancão. confira:

Kesley Jamerson da Silva Santos, ou simplesmente Kesley, é um dos destaques da excelente temporada da Juazeirense em 2021. 

Depois de passar pelo Santos, CSE, Penapolense, Oeste, Campinense, URT e ABC, o atacante de 26 anos tem sido uma das armas de contra-ataques da Juazeirense nas competições que participou, como o Campeonato Baiano, e nas que ainda participa, como a Série D e a Copa do Brasil...

Da redação redeGN

Imprensa nacional destaca - Goleiro veterano e estádio temido: conheça o Juazeirense, clube que coleciona eliminações de gigantes

Cancão era um apelido
que os irmãos lhe puseram
pelas travessuras dele
esse apelido lhe deram
por ele nunca querer
o que os parentes quiseram

Pois ele desde criança
sabia tudo iludir
estradeiro muito velho
não o pôde competir
o Cancão nunca armou laço
que alguém pudesse sair..

Globo Esporte Foto Ilustrativa

São Calaça! Goleiro fala sobre a histórica classificação da Juazeirense na Copa do Brasil. Veja o Vídeo

Depois de passar por clubes como o Goiás, Sport Recife, Anapolina, Itumbiara, Portuguesa-SP e Gama-DF, dentre outros, o Goleiro Rodrigo Calaça, aos 39 anos, ganha projeção e reconhecimento nacional num clube do interior da Bahia, a Juazeirense.

Com grandes atuações pelo Campeonato Baiano e Copa do Brasil, em 2021, o goleiro é um dos destaques da temporada e foi um dos heróis da histórica classificação da Juazeirense para as oitavas de final da Copa do Brasil...

Da redação redeGN