RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 267 registros para a palavra: vistoria

Mototaxistas são vistoriados em Juazeiro

A Secretaria de Defesa Social através da Gerência de Transportes deu inicio nesta segunda-feira (21) ao processo de vistoria dos mototaxistas da cidade. Ao todo, 540 profissionais são cadastrados em Juazeiro e precisam passar pela verificação que deve durar 15 dias.

Durante a vistoria serão conferidos itens de segurança da motocicleta e documentação do condutor. “Esse trabalho de fiscalização tem o objetivo de trazer cada vez mais benefícios para a comunidade e nossa intenção é também incentivar a população a utilizar apenas os prestadores de serviço aprovados e com selo de inspeção”, ressaltou o gerente de Transportes, Jorge Queiroz.

Os mototaxistas que forem aprovados na vistoria realizada pela SDS receberão um selo provisório e serão encaminhados para um treinamento a ser realizado pelo município e após essa capacitação receberão o selo definitivo para atuarem na cidade. Para a fiscalização, os profissionais devem comparecer a sede da SDS a Rua Oscar Ribeiro, das 8h às 17h. ..

SDS inicia hoje (21) vistoria dos mototaxistas

A Secretaria de Defesa Social (SDS) através da Gerência de Transportes está convocando todos os mototaxistas cadastrados no município para uma vistoria que será realizada a partir desta segunda-feira, dia 21 de junho. Durante a vistoria que acontece na sede da SDS, a Rua Oscar Ribeiro, das 8h às 17h, serão verificados itens de segurança da motocicleta e documentação do condutor. Os profissionais que forem aprovados nessa verificação receberão um selo provisório e serão encaminhados para um treinamento a ser realizado pela SDS e após essa capacitação receberão o selo definitivo para a prestação do serviço na cidade. ..

MOTOTAXISTAS DE JUAZEIRO SERÃO VISTORIADOS E RECEBERÃO SELOS

A Secretaria de Defesa Social (SDS) através da Gerência de Transportes está convocando todos os mototaxistas cadastrados no município para uma vistoria que será realizada a partir do próximo dia 21 de junho. Durante a vistoria que acontece na sede da SDS, a Rua Oscar Ribeiro, das 8h às 17h, serão verificados itens de segurança da motocicleta e documentação do condutor. 

Os profissionais que forem aprovados nessa verificação receberão um selo provisório e serão encaminhados para um treinamento a ser realizado pela SDS e após essa capacitação receberão o selo definitivo para a prestação do serviço na cidade. ..

Prefeitura adia vistoria nas barracas que comercializam fogos

A Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (SEIHASP) informa que a vistoria nas barracas que comercializam fogos de artifício no Loteamento Trade Center, BR 407, bairro João XXIII que iria acontecer na manhã desta segunda-feira (14) foi adiada para esta terça–feira (15) a partir das 9h. A mudança foi solicitada pelo Corpo de Bombeiros para que fosse possível contar, durante a vistoria, com a presença da promotoria pública e de representantes da Secretaria de Defesa Social (SDS). O objetivo da inspeção é verificar se as barracas que comercializam fogos atendem as determinações de segurança necessária para a venda bem como se estão autorizadas para as atividades. ..

Vistoria das barracas que comercializam fogos de artifício

A Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (SEIHASP) juntamente com o Corpo de Bombeiros vão realizar na manhã desta segunda-feira (14), a partir das 9h, uma vistoria nas barracas que comercializam fogos de artifício no Loteamento Trade Center, BR 407, bairro João XXIII. Durante a inspeção, os fiscais de postura e bombeiros irão verificar se os locais atendem as determinações de segurança necessária para a comercialização de fogos de artifício.
 
  ..

Câmara de Vereadores SOLICITA vistoria das Placas de concreto da orla

A câmara municipal aprovou por unanimidade durante a sessão de quarta-feira, 19 de maio, requerimento de autoria do vereador Alex Tanuri (PSDB), que solicita uma vistoria das placas de concreto da orla de Juazeiro, antes da realização do carnaval.

O autor do requerimento argumenta que devido ao grande fluxo de pessoas naquele local da festa, uma medida se faz necessária, como forma de garantir a segurança da população. Ainda de o de acordo com o requerimento, uma vistoria deve ser realizada pelo Conselho Regional de Engenharia (CREA) e em seguida, a prefeitura de Juazeiro deve apresentar o resultado do laudo técnico à comunidade.

Também de autoria do vereador Alex Tanuri, foi aprovado requerimento que solicita a presença do secretário municipal de finanças e administração, Marco Antonio Coelho, na Câmara Municipal com o fim de explicar como é gerida a movimentação financeira do mercado do produtor...

Prefeito vistoria início de recuperação asfáltica‏ da avenida Irmã Dulce no Alto da Aliança

O prefeito Isaac Carvalho irá vistoriar na manhã desta terça-feira (18) o início das obras de recuperação asfáltica do trecho que vai da Avenida Irmã Dulce, nas imediações do canal da Malhada da Areia, até a BA-210. Essa obra foi possível graças a um convênio firmado entre Prefeitura Municipal de Juazeiro e o Governo do Estado através do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (DERBA), a partir de uma solicitação do deputado Pedro Alcântara (PR) e será executada pelo órgão estadual. As atividades de recuperação serão iniciadas a partir das 8h30. ..