RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 200 registros para a palavra: sinserp

Assessor Jurídico do Sinserp nega por meio de nota que tenha solicitado prisão da prefeita de Juazeiro

Em contato com a redação da Rede GN neste domingo, dia 24, o advogado do Sinserp – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Mário Cleone solicita a publicação de uma nota de esclarecimento com intuito de barrar a propagação de nota apócrifa sobre reunião da entidade sindical.

“A nota de esclarecimento é uma resposta a uma mensagem apócrifa que circula nas Redes Sociais, com a indicação de que o Assessor Jurídico do SINSERP pediria a prisão da Prefeita Municipal de Juazeiro” explicou Mário Cleone. Confira:..

Sindicato dos Servidores Públicos de Juazeiro - SINSERP, convoca associados para Assembleia Geral

O presidente do SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO - SINSERP, Sr. Luiz Alberto Silva Oliveira, no uso de suas atribuições legais, conforme estabelecido no artigo 17 do Estatuto do SINSERP, vem convocar os associados desta entidade sindical, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL que ocorrerá dia 22 de Outubro, sexta-feira, em primeira convovação às 08h30 com 2/3 dos sócios e, segunda convocação, às 09h00, com 2/5 dos sócios.

A Assembleia Geral será realizada na sede do CLUBE DOS CAÇADORES, situada à Av. Adolfo Viana, nº 25, Centro, nesta cidade, próximo ao Banco Itaú, para deliberar sobre as seguintes pautas:..

Sinserp move Ação Civil Pública contra prefeitura de Juazeiro (BA)

No programa Geraldo José (Rádio Juazeiro AM) na tarde desta segunda-feira (30) o presidente do Sinserp (Sindicato dos Servidores Municipais) Luiz Alberto e o advogado da entidade sindical Mário Cleone explicaram a situação dos trabalhadores sofreram redução das gratificações e adicionais nos seus salários.

Segundo Luiz Alberto os servidores estão pressionando o sindicato que já moveu Ação Civil Pública em favor da categoria. O advogado Mário Cleone fez um levantamento cronológico da situação que os servidores atualmente estão enfrentando. Confira:..

Atepaaj e Sinserp vão realizar manifesto em frente ao Paço segunda (16) pedindo auditoria no IPJ

No programa Geraldo José (Rádio Juazeiro Am Stéreo) na tarde desta sexta-feira (13) a professora Maeth Soares, presidente da Associação dos Trabalhadores em Educação, dos Pensionistas e Aposentados de Juazeiro (ATEPAAJ) e Luiz Alberto presidente do Sinserp (Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal) anunciaram manifestação na próxima segunda-feira (16), a partir das 8:30h, em frente ao Paço Municipal.

“Iremos promover um movimento em frente ao Paço Municipal, nossa pauta será a instalação de uma auditoria no IPJ (Instituto Previdenciário de Juazeiro), em caráter de urgência. Estamos sabendo de indícios fortes de fraudes e ações obscuras no Instituto. Não podemos nos calar” pontuou Maete Soares...

Covid-19: Prefeitura, Guarda Municipal e Sinserp lamentam morte de servidor em Juazeiro (BA)

A Prefeitura de Juazeiro lamenta profundamente o falecimento do servidor público e guarda civil municipal Severino de Ramos Junior, 39 anos, ocorrido nesta quinta-feira (27). Ele atuava na corporação desde 2002, e faleceu em decorrência da covid-19. 

Severino, era casado e deixa dois filhos. Para seus colegas de corporação sempre será lembrado por ser comunicativo e dedicado ao serviço prestado à população juazeirense...

Diretoria do Sinserp e Sindsemp realizam reunião e estreitam laços entre entidades

Foi realizada nesta segunda-feira (1) na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), no sertão pernambucano, uma reunião entre a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (SINSERP), esse representado por seu presidente Luiz Alberto Silva e seu vice Francisco Arnóbio, e a diretoria do SINDSEMP que esteve representada por Walber Lins, presidente, e o diretor de esporte GCM Dantas. 

A reunião foi bastante proveitosa, serviu para estreitar os laços entre as entidades sindicais. Assim como, uma troca de ideias quanto a atuação na luta em defesa do servidor público municipal nas duas cidades...

Sinserp inicia campanha salarial 2021

O presidente do Sinserp - Sindicato dos Servidores da Prefeitura Municipal de Juazeiro, Luiz Alberto, protocolou ofício na Prefeitura Municipal dando início a campanha salarial 2021 da categoria. 

Segundo documento encaminhado cuja cópia foi endereçada a Rede GN, a categoria solicita equiparação ao salário mínimo vigente de R$ 1.100,00, que seja aplicada a revisão geral anual para todo funcionalismo no percentual de 4,52% sobre os salários iniciais das suas respectivas carreiras, conforme o Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo (IPCA) do ano anterior...

Feliz dia das Mães - Mensagem do SINSERP

Feliz dia das Mães!

A você que é mãe e guerreira, que luta, sofre e festeja, que tem um amor mais forte que tudo, neste Dia das Mães, que a mensagem do amor sincero de todos os filhos alcance todas as mães.” Uma homenagem do sindicato SINSERP...

Feliz dia das Mães - Mensagem do SINSERP

Feliz dia das Mães!

A você que é mãe e guerreira, que luta, sofre e festeja, que tem um amor mais forte que tudo, neste Dia das Mães, que a mensagem do amor sincero de todos os filhos alcance todas as mães.” Uma homenagem do sindicato SINSERP...

SINSERP realiza eleição para o biênio 2020/2021

Acontece nesta sexta-feira (20) na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro – SINSERP, rua Oscar Ribeiro – Centro de Juazeiro (Ba), a escolha da diretoria que irá representar a instituição nos dois próximos anos.

A eleição começa às 8 horas da manhã e encerra as 17 horas. O associado deverá levar um documento com foto e um contracheque, de preferência o mais recente...

Sinserp emite nota em defesa dos agentes de postura da Semaurb no caso da apreensão de mercadorias no centro de Juazeiro

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Sinserp, ora representando os Fiscais de Posturas, vem por meio deste, apresentar NOTA DE ESCLARECIMENTO em face das inverdades propagadas de forma sensacionalistas e "eleitoreiras" nas mídias sociais tendo como alvo a ação fiscal ocorrida no dia 20 de fevereiro de 2020 no centro desta cidade. A principio cumpre esclarecer o que diz a letra da lei municipal 018/2016. Capítulo IV, artigos 181, 187 e 197:..

Sinserp vai comemorar antecipadamente dia do Servidor Público

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserp), através de seu presidente Luiz Alberto da Silva e equipe, convida todos os servidores Públicos da prefeitura Municipal de Juazeiro, no norte da Bahia, para comemorar antecipadamente o dia do Servidor Público. A data que homenageia a categoria é 28 de outubro, mas este ano a diretoria decidiu inovar e comemorar no domingo (27), com uma grande festa.

Na programação teremos Show musical com Manuel Cordeiro; Gyan & Gyovanna; Valmir do Acordeon e Chamego Tropical. Também haverá um espaço reservado para as crianças com diversos brinquedos e feijoada grátis para sócios. "Devido à falta de recurso, porque recebemos o Sindicato quebrado, pensamos em não realizar essa festa em comemoração ao dia do Servidor, mas nessa semana fizemos uma reunião com a diretoria do Sinserp e com recursos próprios vamos presentear o servidor antecipadamente, queríamos fazer algo maior porém o Sindicato está passando por sérios problemas financeiros, uma herança deixada pela gestão anterior". Ressaltou Luiz Alberto sobre as dificuldades que essa gestão está enfrentando para administrar o Sinserp. "Aproveito para parabenizar os servidores do município pelo seu dia", acrescentou. ..

Em nota, Prefeitura de Juazeiro informa que tem mantido permanente negociação com todas as categorias

Em matéria publicada no dia de hoje (01), Os sindicatos dos Servidores Públicos de Juazeiro, através do Sinserp e Sintrab/Saúde, realizaram Assembleia Geral Extraordinária na manhã desta sexta-feira (01) e decidiram convocar uma paralisação por 24 horas, que será levada a efeito na próxima quinta-feira, dia 07 de março. A prefeitura de Juazeiro enviou a seguinte nota.

Servidores Municipais em Juazeiro anunciam greve de advertência para 5ª feira (7)..

Servidores Municipais em Juazeiro anunciam greve de advertência para 5ª Feira (7)

Sob o comando do Sinserp e Sintrab\Saúde servidores anunciam paralisação na quinta


Os sindicatos dos Servidores Públicos de Juazeiro, através do Sinserp e Sintrab/Saúde, realizaram Assembleia Geral Extraordinária na manhã desta sexta-feira (01) e decidiram convocar uma paralização por 24 horas, que será levada a efeito na próxima quinta-feira, dia 07 de março.

De acordo com o presidente do SINSERP, Luiz Augusto, “a categoria propôs um reajuste de 9,75% para os servidores municipais, mas a gestão do prefeito Paulo Bonfim ofereceu apenas 3,75% de reposição salarial, que não atende os anseios da categoria”, explicou num contato com o Blog Geraldo José.

A paralisação coincide com o retorno das atividades de grande parte dos servidores, em função do feriado de carnaval...

JUSTIÇA NÃO ACATA MANDADO DE SEGURANÇA E DETERMINA EXTINÇÃO DE PROCESSO CONTRA CHAPA 2 QUE VENCEU ELEIÇÃO DO SINSERP

O Juiz Titular da 2ª Vara de Feitos de Rel de Cons. Cível e Comerciais de Juazeiro Dr. Cristiano Vasconcelos decidiu não acatar liminar impetrada pelo candidato da chapa 1, Cícero José, e em consequência determinou o arquivamento e extinção do processo contra a Chapa 2 que foi a vitoriosa no pleito realizado na última sexta-feira, dia 25.

Diz o magistrado em sua decisão:..

ELEIÇÃO DO SINSERP MAIS UMA VEZ VAI PARAR NA JUSTIÇA

Luiz Alberto (Presidente) e Francisco Arnóbio (Vice) membros da Chapa 2 que saiu vitoriosa da eleição do Sinserp  (Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Juazeiro) estiveram na tarde desta segunda-feira (28) no Programa Geraldo José (Transrio FM) comemorando o resultado do pleito e a posse que está programada para tarde desta terça-feira (29), na sede da entidade.

Ocorre que na manhã de hoje a nossa redação foi surpreendida com a informação de que a Chapa 1 protocolou ontem na justiça um Mandado de Segurança solicitando a impugnação da Chapa 2 e a conseqüente vitória da Chapa 1 encabeçada por Cícero José (Presidente) e Cristina da Saúde (Vice)...

CHAPA 2 VENCE ELEIÇÕES NO SINSERP

Com apoio do ex-presidente Jorge Queiroz e da atual presidente do Sintrab Telma Marineide a chapa 2, encabeçada por Luiz Alberto (Presidente) e Francisco Arnóbio (Vice) conseguiu nesta sexta-feira (25) vencer as eleições para escolha da nova diretoria do Sinserp (Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Juazeiro).

Resultado:..

A Chapa 2 nas eleições do SINSERP em Juazeiro é a única alternativa de mudança real

Diante da inoperância e "quase descaso" com as reivindicações e aspirações dos servidores públicos municipais de Juazeiro, diante da falta de respeito às decisões soberanas das assembleias dos trabalhadores Luiz Alberto, servidor público municipal desde 2002, presidente do SIUNSERP por dois mandatos consecutivos, elegendo a sucessora com 80% dos votos , resolveu voltar à luta: "Atendo a um chamamento de meus companheiros, cansados de ver suas reivindicações simplesmente jogadas no esquecimento, de ver decisões soberanas de assembleias representativas desrespeitadas e da submissão dos atuais dirigentes do sindicato à vontade do Executivo. A hora de mudar é essa!" – Diz com entusiasmo, lembrando que também as iniciativas e patrimônio do sindicato foram abandonados.

"Estivemos à frente do sindicato por dois mandatos consecutivos. Os servidores eram respeitados, as decisões acatadas e o trabalhador sabia que a cada campanha salarial conseguíamos negociar sempre o melhor. Agora isso deixou de existir. É como se fosse uma filial do Executivo, eles estão lá, na direção do SINSERP para atender ao mando do Executivo. Vamos mudar isso" – continua; explicando que a formação de sua chapa "é representativa", com trabalhadores comprometidos e tem na vice um "amigo batalhador, o companheiro Professor Arnóbio"...

CHAPA 3 DEFENDE UNIDADE DOS SERVIDORES EM ELEIÇÃO DO SINSERP

A eleição do Sinserp (Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Juazeiro-BA) programada para a próxima sexta-feira, dia 25, ganha ainda mais emoção com a inscrição de uma terceira chapa que vai concorrer ao pleito eleitoral.

Encabeçada por João da Saúde, a Chapa 3, também se opõe ao grupo que administrou a entidade sindical até dezembro. “Nós resolvemos concorrer para verdadeiramente representar os servidores públicos de Juazeiro. Não vamos prometer grandes realizações porque a gente sabe que este será um mandato tampão, de apenas um ano, mas queremos neste período mostrar a nossa capacidade de administrar e empreender” declarou o postulante à presidência do Sinserp...

JUSTIÇA ASSEGURA PARTICIPAÇÃO DA CHAPA 2 NA ELEIÇÃO DO SINSERP

O Juiz do 2º Cartório de Feitos de Rel de Cons. Cível e Comerciais decidiu assegurar a participação da Chapa 2 nas eleições do Sinserp (Sindicato dos Servidores Públicos de Juazeiro) no próximo dia 25.

“Com relação à questão da indicação dos suplentes, constato que a relação dos associados candidatos pela CHAPA 2 indicou oito suplentes dos dez possíveis, muito embora não tenha indicado qualquer suplente para o cargo de Delegado Representante. No entanto, forçoso reconhecer que é no mínimo dúbia a redação do art. 33, parágrafo único, do Estatuto Sindical, pois ali se preceitua que "cada chapa deverá conter o total dos candidatos efetivos e pelo menos a metade dos suplentes, mencionando os cargos que poderão ocupar"...