RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 4 registros para a palavra: saiba mais:

Juazeirense pode enfrentar "time grande" na Copa do Brasil, saiba mais:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realiza nesta terça-feira (2) o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021. A Juazeirense, que conseguiu a vaga para disputar a competição, pode enfrentar um grande do futebol nacional novamente, a exemplo de 2019, quando empatou com o Vasco no Adauto Moraes em 2 a 2 e perdeu a vaga na fase seguinte, pois o time carioca jogava por um empate.

Na edição 2021, o Cancão de Fogo pode enfrentar o Corinthians/SP, Cruzeiro/MG, Bahia/BA, Botafogo/RJ, Vasco da Gama/RJ, América/MG, Fortaleza/CE, Atlético/GO, Sport/PE ou Goiás/GO...

Gusttavo Lima se envolveu num acidente neste domingo (05), saiba mais:

O cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente e atropelou um ciclista – identidade não revelada – na noite deste domingo (5) quando voltava da fazenda em Bela Vista de Goiás para sua casa, em Goiânia. De acordo com sua assessoria, o sertanejo estava sozinho no veículo, a 30 km/h para passar em um radar eletrônico, com velocidade máxima permitida de 40 km/h, quando o atleta “passou muito rápido na frente do carro”.

“Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a velocidade com que o homem passou. O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem”, diz a assessoria...

URGENTE: Fuga de detentos no conjunto penal de Juazeiro; Saiba mais:

A informação que chega até nossa redação nesse momento é que por volta das 21 horas desta segunda-feira (29), quatro detentos fugiram do conjunto penal de Juazeiro. A informação foi confirmada pela equipe do blog do Geraldo José com membros da polícia.

Os detentos já foram identificados e a polícia já inicou a busca pelos elementos que cerraram a grade do conjunto e conseguiram abrir em fuga. Veja quem são:..

CONFIRMADO: Retrato falado do assassino da pequena Beatriz será divulgado nesta segunda, saiba mais:

Parece que o caso Beatriz está próximo de ser solucionado. Em contato com o delegado Dr. Marceone, foi confirmado que na próxima segunda-feira, 22, pela manhã, acontecerá uma entrevista coletiva com o chefe de Polícia Civil e o delegado designado para este caso, onde divulgarão o retrato falado do assassino da Beatriz, morta a facadas no dia 10 de dezembro no Colégio Auxiliadora em Petrolina. A coletiva acontecerá no auditório do prédio da polícia civil em Recife.

Este caso, que desde que aconteceu, assustou à região, começou a tomar grande repercussão nacional. Equipe do programa Fantástico da Rede Globo gravou matéria que será exibida neste domingo e ontem, durante visita da presidente Dilma à Juazeiro e Petrolina, os pais, Sandro Romildo e Lúcia Mota se encontraram com a presidente que se sensibilizou com o caso e prometeu reforço nas investigações. ..