RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 3 registros para a palavra: ossada humana

Ossada humana é encontrada na estrada das Pedrinhas, zona rural de Petrolina

Uma ossada humana foi encontrada nesta quarta-feira (13), na localidade do Sítio Baraúnas, que fica nas proximidades da Estrada das Pedrinhas, zona rural de Petrolina. De acordo com o boletim de ocorrência, os restos mortais foram encontrados por um trabalhador rural durante ida ao mato para fazer necessidades fisiológicas.

Ao encontrar o cadáver numa cova rasa, o homem informou à Polícia Militar que os restos mortais  estavam com mãos e pés amarrados e com “enforca-gatos”. Ainda segundo a testemunha, a vítima usava camisa e calça jeans. A identidade da vítima ainda está sendo investigada...

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA NO DISTRITO DE CARNAÍBA DO SERTÃO

Nesta segunda-feira, dia 08, o CICOM – Centro Integrado de Comunicação em Juazeiro recebeu inúmeras ligações informando que a ossada de um ser humano teria sido encontrada no Distrito de Carnaíba do Sertão, às margens da BR-407. Uma equipe do DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção às Pessoas se deslocou até o interior do município e constatou a veracidade da informação. Servidores do IML – Instituto Médico Legal removeram os restos mortais para o setor de necropsia da 17ª COORPIN – Coordenação de Polícia do Interior em Juazeiro, cujos procedimentos vão tentar identificar a causa morte e possível identificação da vítima. ..

Ossada humana é encontrada no leito de rio de fazenda em Jacobina (BA)

Foi encontrada no fim da tarde de sábado (23), parte de uma ossada humana em uma fazenda localizada na Serra do Tombador, município de Jacobina. Ainda não há informações que identifiquem a vítima. De acordo com informações do delegado plantonista Cleber Azevedo, da Delegacia Territorial de Jacobina, a ossada foi encontrada em um local de difícil acesso. “O dono da fazenda foi até o leito do rio para fazer uma limpeza de pasto, pois ele irá alugar o espaço. Chegando lá ele encontrou os pedaços e imediatamente registrou uma ocorrência na delegacia”, informou o plantonista.

O delegado disse ainda que a ossada foi encontrada em um estado avançado de decomposição, e acredita-se que deve estar lá no local há aproximadamente seis meses. Azevedo disse ainda que a provável hipótese é de que a pessoa tenha passado mal ou tenha sido picado por algum animal. “A hipótese de homicídio não será descartada por enquanto porque ainda estamos nas investigações. Mas como o local é de difícil acesso, é complicado levar um corpo para lá ou então matar alguém lá. Acreditamos que a vítima tenha passado mal ou tenha sido picado por uma cobra”, explica Azevedo...