RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 7 registros para a palavra: lol

Time de LOL do Carrancas Futebol Americano inicia participação na 2ª temporada da Liga BFA neste final de semana

O eSports veio para ficar e o time de League of Legends (LOL) do Carrancas Futebol Americano está pronto para estrear na segunda temporada da BFA LOL. O Campeonato Brasileiro da modalidade começa neste final de semana.

O primeiro adversário será o Porto Velho Miners (RO). Ambas as equipes estão no Grupo C, junto com  Delta e-Sports (RJ) e Mariners Blue (PE). Assim como na edição de estreia da competição, o Carrancas é o único time do Sertão e representa o Vale do São Francisco com a missão de fazer bonito mais uma vez...

Carrancas Futebol Americano prorroga inscrições para Seletiva do LOL até este domingo

A seletiva do Carrancas Futebol Americano para a formação de uma nova equipe do League of Legends (LOL) foi prorrogada até este domingo (15/08). Desta forma, os candidatos interessados podem preencher o formulário disponível no Instagram do @carrancasgg até 20h.

A inscrição é gratuita e levará em conta alguns critérios estabelecidos pela diretoria de eSports, como por exemplo, o nível dos jogadores no LOL. Vale lembrar que no início desse semestre o Carrancas FA fez história ao participar da 1ª edição da Liga BFA LOL, sendo a única equipe do Vale do São Francisco na disputa do título...

Carrancas Futebol Americano abre seletiva para nova equipe de LOL

Depois da primeira empreitada no mundo dos jogos virtuais, o time de eSports do Carrancas Futebol Americano abriu uma nova seletiva para reforçar a equipe de League of Legends (LOL).

A seleção dos novos gamers será feita pela internet e de forma gratuita. O processo é simples: basta preencher um formulário disponível no Instagram do @carrancasgg. Mas atenção, o prazo para participar da seletiva termina na sexta-feira (13/08)...

Fux diz que Bolsonaro ataca integrantes do STF e cancela reunião entre Poderes

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, afirmou durante sessão desta quinta-feira (5) que o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) ataca integrantes da Corte e por conta disso cancelou o encontro que reuniria os chefes dos Três Poderes.

Fux também ressaltou que o chefe do Executivo federal mantém a divulgação de interpretações equivocadas de decisões do Plenário e insiste em colocar sob suspeição a higidez do processo eleitoral brasileiro...

Carrancas Futebol Americano mergulha no e-sports e representa o Vale na Liga BFA de LOL

A pandemia da covid-19 modificou o calendário esportivo desde 2020 e com o Carrancas Futebol Americano não foi diferente. Mas para 2021, se não há atividade no gramado, a equipe que representa o Vale do São Francisco na Liga BFA - Acesso Nordeste está na disputa da 1ª Edição da Liga BFA e-sports.

O Carrancas é uma das seis equipes pioneiras no universo esportivo da Liga. As partidas são do famoso jogo League of Legends (LOL). "A pandemia forçou todo mundo a se reinventar. A BFA percebeu a oportunidade de integração dos times e vitrine para divulgação. No Carrancas, de forma direta, a equipe conta com nove pessoas", explica o diretor da equipe e-sports, Wolney Mororó...

Carreta com equipamentos de Caetano Veloso é roubada na Bahia

A carreta que transportava todo o equipamento do show de Caetano Veloso foi roubada na noite do último domingo (14), quando passava pela região de Itacaré, na Bahia.  Por meio das redes sociais, a equipe do cantor informou sobre o ocorrido. Segundo eles, o motorista que presta serviços para o cantor parou para jantar em um restaurante em Maraú, quando foi abordado por ''homens fortemente armados''. O homem, não identificado na publicação, não sofreu ferimentos e está bem.

Entre os objetos roubados estão dois violões (sendo um acústico Tessarin), um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário. ''Foram roubados equipamentos que têm valor afetivo, como o violão de Caetano'', informou Paula Lavigne, produtora e empresária do músico. ..

Claúdio Lolly Damasceno, para sempre um artista juazeirense

A morte é a única certeza que temos, mas existem pessoas que conseguem fazer esta convicção ser um pouco relativa, pelo menos na lembrança. Este era o caso de Cláudio José Nunes Damasceno, filho de família humilde, que nasceu no dia 16 de maio de 1972 em Itamotinga, distrito de Juazeiro-Ba, e se tornou conhecido em toda região pelo seu trabalho artístico no teatro e na televisão, principalmente com Lolly, seu personagem de maior sucesso.

A história de Cláudio com o teatro começou por acaso. Segundo Devilles, diretor de teatro e responsável pelo lançamento do ator nos palcos, o comediante foi descoberto em uma festa de amigos em que fazia a animação. “Era uma coisa de fundo de quintal mesmo, não tinha nenhum comprometimento com a arte”, conta. Mas, mesmo sendo algo amador, o artista chamou tanto a atenção do diretor de teatro que foi convidado a integrar a Companhia de teatro 1º Ato, dirigida por Devilles. Quando perguntado pelo novo amigo se aceitava montar um trabalho nos palcos, ele respondeu, feliz, mas descompromissado: “É não tô fazendo nada, vamos lá”. Leia Mais… ..