RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 23 registros para a palavra: explosivos

CIPE-CAATINGA APREENDE VEÍCULO E EXPLOSIVOS EM ABARÉ USADOS POR BANDIDOS EM ASSALTO AO BB DE CANUDOS

Na madrugada de sábado (02) bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil e o caixa eletrônico da agência Bradesco na cidade de Canudos. Segundo nota oficial da PM, por volta das 03h:50min do dia 02 de fevereiro, a central da 45ª CIPM - Curaçá, recebeu via rádio o pedido de apoio de uma guarnição da CIPE – Caatinga que encontrava-se no distrito de Ibó-BA. A guarnição havia trocado tiros com quatro indivíduos que estavam em um veículo gol de cor preta e que horas antes tinham assaltado o Banco do Brasil em Canudos, de imediato duas guarnições comandadas pelo Major PM Nascimento, comandante da 45ª CIPM e pelo Aspirante PM Getúlio, se deslocaram para prestar o apoio.

..

CIPE-CAATINGA PREENDE ELEMENTOS COM EXPLOSIVOS EM EUCLIDES DA CUNHA

Cinco homens foram presos neste domingo (01) com explosivos durante uma abordagem policial na cidade de Euclides da Cunha. Segundo informações da CIPE Caatinga, os homens estavam a bordo de um veículo Gol, cor branca, quando foram abordados pela Companhia na BA-220. O grupo tentou fugir e começou a jogar bisnagas de gel explosivo, conhecidas como bananas de dinamite.  

A quadrilha foi abordada por volta das 2 horas no posto de combustível Corcel. Foram presos José Milton Ribeiro dos Santos, 34 anos, que já cumpriu pena por tráfico de drogas em Euclides da Cunha e Uauá, Laudimilsson Ferreira dos Santos, 29 anos, Rosalvo Joaquim Santana, 43 anos, Roque Matos dos Santos Filho, 26 anos e José Raimundo Ribeiro dos Santos, 28 anos, sobrinho de José Milton. Com eles foram apreendidos cinco bisnagas, cinco celulares, cerca de R$ 300 em dinheiro e cartões de crédito...

Exército Brasileiro e Polícia Rodoviária Federal flagram uso irregular de explosivos em Petrolina

Na tarde de ontem(17), homens do 72º BI Mtz e da PRF realizaram em conjunto a fiscalização a Pedreira Vitória na localidade do Serrote Pelado, nas proximidades da Serra da Santa, e localizaram prontos para utilização, explosivos marca Anfomax (dinamite granulada e cordel detonante de alta sensibilidade), itens cuja aquisição, transporte, armazenamento e utilização são controlados pelo Exército Brasileiro.

Por ter sido encontrado já pronto para utilização, o material foi detonado não sendo possível a apreensão. Tendo em vista a referida pedreira não possuir a devida autorização do Exército para utilização de explosivos, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de plantão os Srs. Joélio Chaves da Silva, 42 anos e Antonio Marcos Chaves da Silva, 39 anos, identificados como responsáveis. ..