RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 64 registros para a palavra: explode

Lancha explode em Petrolina, neste sábado (1). Um tripulante foi atingido. Veja o vídeo no momento da explosão

..

Pneu explode e jovem de 20 anos fica ferido em Serra Talhada

Um jovem de 20 anos ficou ferido após encher o pneu de um veículo que acabou explodindo nesta quinta-feira (2), em Serra Talhada. Ele utilizava um compressor de ar quando aconteceu a explosão.

O jovem foi atingido no tórax. Segundo o Blog Farol de Notícias, o impacto foi tão forte que o jovem foi jogado para trás numa distância de 5 metros. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe de socorro chegou ao local, encontrou o rapaz consciente e orientando, mas se queixando de dores no braço direito e sem responder a estímulos dolorosos nas pernas...

Mortes por Covid-19 explodem em 50 grandes cidades do país; Petrolina integra relação

Esta segunda fase da pandemia da Covid-19 que o Brasil vive é mais letal que a primeira em 40% das grandes cidades do Brasil. Em 50 desses maiores municípios (15% do total), houve uma explosão de óbitos: o pico de agora é pelo menos 80% maior que o do ano passado.

A reportagem comparou a semana com mais mortes nos municípios em dois momentos: março a outubro de 2020 (primeira fase) e o período entre novembro e esta última semana (segunda fase). Os recordes negativos começaram a ser batidos em dezembro e se estendem até agora. ..

Bandidos explodem posto de atendimento do Bradesco no município de Santa Cruz, PE

Bandidos explodiram uma agência bancária no município de Santa Cruz, no Sertão de Pernambuco. De acordo com moradores, o crime aconteceu na noite da segunda-feira (1). Ainda segundo os moradores, além da explosão, os criminosos deram vários tiros para cima.

Moradores disseram que está é a quarta vez que a mesma agência é alvo dos criminosos. Não há informações sobre se os bandidos conseguiram roubar alguma quantia...

Com as chuvas problemas de infraestrutura explodem nos bairros Quidé e Monte Castelo

Infraestrutura de Juazeiro não está preparada para alguns milímetros de chuva imaginem cinco dias ininterruptos de precipitação e em alguns momentos com grande intensidade.

A prefeitura de Juazeiro com nova gestão tem informado que os seus funcionários estão trabalhando para desobstruir galerias e pontos de alagamentos em alguns locais da cidade, mas ao que parece não tem sido suficiente para atender as demandas...

Bandidos explodem carro forte na BR-235 entre Juazeiro e Curaçá

Mais um assalto a carro forte na manhã desta terça-feira (09) na BR-235, no contorno de Valdemar, entre os municíios de Poço de Fora e Pinhões, limite entre os municípios de Juazeiro e Curaçá, no Norte da Bahia.

O evento foi registrado pelos nossos leitores por volta das 10 da manhã de hoje quando homens fortemente armados ocupando dois veículos de passeio, um deles de cor prata, atacaram um carro forte logo depois do distrito de Pinhões...

Bahia: Homens armados explodem agência de Jeremoabo; morador é feito refém

Um grupo formado por homens armados invadiu a cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia, e explodiu a agência da Caixa Econômica Federal da cidade, na madrugada desta quarta-feira (30).

Um morador da cidade, que estava em frente ao banco, contou que foi feito refém. Apesar da situação, ninguém ficou ferido...

Assaltantes explodem mais uma vez agência do Bradesco em Chorrochó (BA)

Homens fortemente armados explodiram mais uma vez a agência do Bradesco na cidade de Chorrochó, no norte da Bahia. A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (11).

O Banco Bradesco ficou completamente destruído pela ação violenta dos bandidos, deixando a população assustada, já que não é a a primeira vez que isso acontece. Em março do ano passado (2018), como o o Blog GJ NOtícias havia divulgado, a mesma agencia já sofrera uma ação nos mesmos moldes deixando a cidade sem serviços bancários por um longo periodo...

Bandidos fortemente armados explodem carro-forte na BR-324, próximo à Jacobina (BA)

Informações que acabam de chegar ao Blog GJ Notícias dão conta de que elementos fortemente armados explodiram um carro-forte da empresa Prossegur, na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 11h30, na BR 324, próximo à cidade de Jacobina, no centro norte da Bahia.

Segundo populares, os criminosos interceptaram o carro-forte na pista e usaram explosivos para ter acesso à quantia levada pela transportadora de valores. Houve tiroteio na ação, mas ainda não há informações se alguém ficou ferido...

Bandidos explodem Carro-Forte entre Petrolândia e Jatobá, no Sertão de Pernambuco

No início da tarde desta sexta-feira, 26, bandidos explodiram mais um carro forte na região sertaneja, entre Petrolândia e Jatobá. Um cinegrafista amador gravou o carro explodido. Diversas mensagens já circulam nas redes sociais.

Confira o vídeo:..

Bandidos assaltam e explodem carro-forte em Juazeiro (BA); homem é morto durante ação

Um carro-forte foi assaltado e explodido no início da noite desta quarta-feira (17), no distrito de Juremal, que fica na zona rural da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Uma pessoa morreu na ação dos bandidos. De acordo com a polícia, antes da abordagem ao carro-forte, os bandidos abordaram um caminhão. Os homens estavam em um carro, mandaram caminhoneiro descer e tocaram fogo na cabine do veículo.

Depois disso, o grupo seguiu em direção a Juremal, onde abordou o carro-forte. Os ocupantes saíram do veículo e os bandidos recolheram todo o dinheiro. Depois do assalto, o grupo explodiu o veículo. Segundo a polícia, testemunhas contaram que, durante a fuga, os homens atiraram em várias direções e um desses tiros atingiu o carro de um homem que passava pela pista. O engenheiro Ivan Lopes de Souza, de 50 anos, voltava de Morro do Chapéu para Petrolina (PE) quando foi atingido por tiros...

Quadrilha explode caixas eletrônicos de banco de Andorinhas e foge levando dinheiro

Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária na cidade de Andorinha, norte da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, o grupo roubou aproximadamente R$ 20 mil e conseguiu fugir.

A PM detalhou que toda a ação aconteceu por volta das 2h30, e que a quadrilha estava fortemente armada. Quatro homens encapuzados entraram na agência e usaram explosivos para destruir os caixas eletrônicos. A polícia não especificou se eles foram flagrados por câmeras de segurança...

Drones explodem durante discurso de Maduro, que sai ileso, diz Caracas; Veja o vídeo

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, interrompeu de modo abrupto um discurso transmitido pela TV neste sábado (4) e os soldados presentes saíram correndo após várias explosões, no que Caracas qualificou como uma tentativa de ataque contra o venezuelano. Maduro não foi ferido.

Segundo o ministro da Informação, Jorge Rodríguez, drones armados com explosivos detonaram próximo do local do discurso, em um evento comemorativo dos 81 anos da Guarda Nacional, em Caracas. Sete soldados ficaram feridos e foram hospitalizados.

“Trata-se de um atentado contra a figura do presidente Nicolás Maduro”, disse .

“Exatamente às 17h41 [horário local; 18h41 em Brasília], diversas explosões foram ouvidas”, afirmou. “A investigação claramente mostra que elas vieram de dispositivos parecidos com drones que levavam explosivos.”

Bombeiros contradizem a versão oficial. Três oficiais falaram à agência Associated Press em condição de anonimato que um tanque de gás explodiu em um apartamento nas proximidades do evento.

Horas depois do incidente, Maduro fez um pronunciamento na TV. Disse que inicialmente pensou que fosse um problema de mal funcionamento no evento, até que ouviu a segunda explosão.

“As investigações começaram imediatamente e alguns responsáveis já foram presos”, afirmou.

Essas investigações, disse o ditador, apontam para envolvimento da “extrema-direita” e da Colômbia no caso.

Maduro disse ainda que várias pessoas que “planejaram e financiaram” o ataque estão na Flórida e pediu cooperação do presidente dos EUA, Donald Trump.

Nem Colômbia nem os EUA haviam se pronunciado até o encerramento desta edição.

O vídeo mostra Maduro falando sobre a economia venezuelana quando o áudio para. Ele e outros no palanque olham para cima, assustados.

Maduro estava acompanhado da mulher, Cilia Flores, e diversos militares de alta patente. Flores estremece e se apoia na pessoa ao lado.

“Vamos apostar no bem do nosso país. A hora da recuperação chegou”, dizia o ditador no momento em que a câmera se desviou dele.

A câmera então mostra dezenas de soldados correndo, e a transmissão para.

Em um vídeo postado nas redes sociais, uma mulher filma a cerimônia de um prédio nas proximidades e diz ouvir duas explosões.

“Correndo feito ratos”, ela diz, em referência às autoridades. “Todos os carros chiques da elite tentando sair ao mesmo tempo.”

O regime venezuelano frequentemente acusa a oposição de planejar ataques para derrubar Maduro, reeleito recentemente em um pleito contestado por vários países.

“A direita insiste na violência para tomar os espaços públicos que não conseguem ganhar o voto”, disse Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Constituinte chavista, após o incidente, que chamou de um “atentado terrorista”.

A Venezuela vive atualmente seu quinto ano de uma severa crise econômica que provocou desnutrição, hiperinflação e emigração em massa, em meio a uma concentração de poder nas mãos dos chavistas.

No ano passado, o policial rebelde Óscar Pérez sequestrou um helicóptero e disparou contra prédios governamentais no que ele disse ser uma ação contra o ditador. Pérez foi perseguido, capturado e morto por forças venezuelanas em janeiro.

Um capitão da Guarda Nacional, Juan Carlos Caguaripano, atacou no começo do ano passado uma base militar com um grupo de oficiais e ex-oficiais. Ele foi capturado pouco tempo depois...

Avião cai e explode na Zona Oeste de São Paulo

Uma aeronave de pequeno porte, com capacidade para sete passageiros, caiu e explodiu, neste domingo (29), por volta das 18 horas, no Campo de Marte, Zona Norte de São Paulo. 
 
Os primeiros relatos dão conta de que duas pessoas ficaram presas às ferragens: o piloto e o co-piloto. Já a Infraero informou, por meio de sua assessoria, que cinco homens estavam a bordo.

Não há informações sobre vítimas fatais. O Corpo de Bombeiros está no local e trabalha no atendimento aos feridos, dois deles com traumatismo crânio-encefálico, segundo um porta-voz da corporação...

Bandidos explodem duas agencias bancárias em Jeremoabo-BA

Por volta das 3h25 da madrugada desta quarta-feira (09), cerca de 15 homens explodiram duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco, no município de Jeremoabo, no norte da Bahia. A polícia não confirmou se levaram alguma quantia.

Os criminosos também atiraram contra uma residência e em uma caminhonete que estava parada em frente, bem como destruíram a porta de vidro de uma panificadora que fica nas proximidades da agência do Banco do Brasil. A fachada do Banco do Brasil, não foi atingida, mas o interior ficou bastante danificado. Já a agência do Bradesco ficou completamente destruída pela violência das explosões...

MANIFESTAÇÕES PRÓ E CONTRA LULA EXPLODEM EM JUAZEIRO E NORTE DA BAHIA

Manifestantes realizam atos em diversas cidades do Brasil nesta quarta-feira (4), dia do julgamento do habeas corpus preventivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Condenado em segunda instância a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex em Guarujá (SP), Lula tenta evitar sua prisão. O julgamento foi iniciado no STF no dia 22 de março e será retomado nesta quarta-feira (4).

Os protestos contrários ao ex-presidente liderados pelo movimento "Vem pra rua" ocorreram no Distrito Federal e em 23 estados: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins...

Assaltantes explodem carro forte entre Juremal e Massaroca. Veja o Vídeo

..

Bandidos explodem Agência do Banco Bradesco na cidade de Chorrochó na Bahia

Segundo informações do site Sertão Notícias a ação aconteceu por volta de 1 hora e 22 minutos da madrugada desta quinta-feira (01). Foram três fortes explosões e muitos tiros que duraram mais de vinte minutos. A viatura da Polícia Militar que fica ao lado do Bradesco foi alvejada por vários disparos.

Segundo informações de populares, os assaltantes fugiram em uma caminhonete sentido BR-116. Ainda não se tem informações do quanto foi levado pelos assaltantes...

Bandidos explodem carro-forte na BR 324 em Jacobina

Homens armados explodiram um carro-forte na BR-324, altura do povoado de Guabiraba, distrito de Paraíso, em Jacobina, no norte da Bahia. O ataque ocorreu na manhã desta quinta-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos obrigaram os seguranças a deixarem o veículo e, em seguida, explodiram o carro-forte. A PM não soube informar quantas pessoas participaram da ação. Ainda segundo a polícia, ninguém ficou ferido. Após o ataque, artefatos explosivos que não foram detonados ficaram espalhados na pista...

“NÃO DÁ MAIS PRA SEGURAR... EXPLODE NAÇÃO !!!” (LULA, CAETANO, O CARRO DO OVO DE NETO PRETO E A CARROÇA DE AREIA DE JULINHO)

O pandemônio golpistopata usa prerrogativamente a torto e a torto as suas armas viscerais, pelas quais detêm um imoral orgulho: Unhas, garras, dentes, vociferidade algoz. Dessa vez caiu o seu raio vomitante cruel em cima do artista-mor e gênio da raça musical, poética, cultural do país. Um grandioso exemplo de lutas incessantes e históricas em favor do bem-estar de seu povo e da plena liberdade de expressão em todos os seus sentidos. Quem mais poderia, Euzinho Gondim, estar me referindo nessas simplórias linhas? Quilaro, ao mestre dos mestres. Quilaro de novo, ao nosso papa tropicalista CAETANO VELOSO!

Uma bucha em cima da outra, Cae (Carinhoso dileto amigo de datas longas. Sim, senhor. Um brotherão...) foi acusado de pedófilo e incitante da cultura de gêneros... foi proibido pela justiça canibal de cantar em um assentamento pacífico do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, MTST ... Foi surpreendido pelo furto de uma carreta com todos os seus instrumentos musicais antes de um show... foi escrachado pela mídia hipócrita...