RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 4 registros para a palavra: bocas de lobo

Após reclamação de moradores, prefeitura repõe grades de galerias pluviais que foram furtadas em Juazeiro

Mais cedo, a RedeGN publicou que moradores de Juazeiro estão reclamando da falta de tampas de proteção em bocas de lobos no Centro da cidade e em alguns bairros. Eles alertam sobre o perigo para adultos e crianças, trabalhadores. No ínicio da tarde de hoje, a prefeitura divulgou que a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) já iniciou a reposição de grades de galerias de águas pluviais que foram furtadas na área comercial da cidade.

Videos circulam nas redes sociais mostrando os buracos sem tampas de proteção. Um trabalhador ambulante, Adeiton Santos, reclamou que no calçadão, teve o carrinho de lanche quebrado devido um dos buracos. ..

Petrolina: Prefeitura alerta para transtornos no saneamento básico causados por retiradas de tampas das bocas de lobo 

A Prefeitura de Petrolina vem trabalhando na manutenção do sistema de saneamento básico da Bacia do Dom Avelar, recém restaurado pelo município. O motivo desta 'obra em cima de obra' é a imprudência de algumas pessoas que abrem os Poços de Visita (PV), mais conhecidos como bocas de lobo, no período chuvoso. 

Prestes a solucionar e reconstituir um PV que entupiu na Avenida do Petróleo por causa de resíduos jogados indevidamente na tubulação de esgoto, Petrolina recebe mais uma vez um grande volume de chuvas, em um curto espaço de tempo...

Prefeitura de Petrolina alerta para “bocas de lobo” rebaixadas em vias recapeadas 

A Prefeitura de Petrolina está recapeando diversas avenidas da cidade a exemplo da Avenida das Nações, Nilo Coelho e um trecho da Clementino Coelho.

Com a nova camada de asfalto nas vias, os Poços de Visita (PVs) ou como popularmente são chamados de “bocas de lobo”, que são os acessos para a rede de esgoto que ficam no meio das avenidas, estão com nível mais baixo. ..

Prefeitura de Petrolina e COMPESA realizam limpeza e manutenção nas ‘bocas de lobo’

A secretaria de infraestrutura e meio ambiente do município -  SEIMA esteve durante todo o dia avaliando as "bocas de lobos" e "lagoas de estabilização" dos bairros Morada Nova e Chafariz. Tendo em vista o contrato firmado entre as instituições e entre outras atribuições compete a COMPESA planejar e implementar a manutenção de distribuição de água e coleta de esgoto, e avisar ao município as localidades onde precisar remover calçamento para que o mesmo possa ser restituído.  

O atendimento ao público para os casos de entupimento se faz rigorosamente pelo 0800-0810-185 da COMPESA que consta em toda conta de água, e relatar o fato, porém, e apesar de alguns bairros não entrarem no espaço de atuação da rota habitual da empresa, todas as terças-feiras a COMPESA desloca um caminhão para prestar serviços à cidade e sempre atende outras demandas solicitadas, essa foi uma forma que a Prefeitura encontrou de prestar uma assistência maior e constante a população...