RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 3 registros para a palavra: VACINACOA COVID

Covid-19: Juazeiro realiza vacinação de dose de reforço nesta terça-feira

Devido ao desabastecimento de primeira e segunda doses, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar nesta terça-feira (9) a vacinação da dose de reforço (3ª dose) contra a Covid-19. A vacina é destinada a idosos, residentes em Juazeiro, com 60 anos ou mais e que tenham intervalo de 6 meses em relação à última dose; profissionais de saúde ativos e lotados em Juazeiro e que tenham intervalo de 6 meses em relação à última dose; e imunossuprimidos que estejam com intervalo de 28 dias em relação à última dose.

A vacinação deste público será na Univasf, a partir das 8h até o encerramento das doses. É preciso levar RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacina. O trabalhador de saúde deve levar também o comprovante de vínculo empregatício atualizado (a exemplo do contracheque). Os imunossuprimidos também precisam levar original e cópia do laudo médico (a cópia ficará retida)...

Prefeitura de Juazeiro realiza vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira; confira planejamento

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar a vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (1º). O planejamento inclui vacinação tanto na zona rural quanto na zona urbana.

Público 18 anos e mais..

COVID-19: Prefeitura de Petrolina abre agendamento nesta quinta-feira para o público a partir dos 12 anos

Nesta quinta-feira (16), a Prefeitura de Petrolina abre agendamento para a primeira dose das vacinas contra a COVID-19. A plataforma, vacina.petrolina.pe.gov.br, será liberada a partir das 14h para a população com 12 anos ou mais. A vacinação inicia nesta sexta-feira (17) e segue até a terça (21) em sete polos espalhados pela cidade, das 9h às 17h. Para o público de 12 a 17 anos é necessário fazer o cadastro no grupo "menores de 18 anos". 

Para ser imunizado, além do agendamento, as pessoas precisam portar documento oficial com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. No caso dos profissionais, é necessário apresentar ainda o contracheque ou declaração que comprove o vínculo empregatício. Já as pessoas com comorbidades, devem levar o laudo que comprove a doença. Vale ressaltar que para os adolescentes com 12 a 17 anos devem comparecer ao polo com a presença dos pais ou responsáveis. No local, o responsável terá que assinar um termo de consentimento para a vacina...