RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 3 registros para a palavra: TCE-BA

TCE-BA passa a exigir comprovante de vacina ou testes negativos

O acesso de visitantes ao Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) somente será liberado, a partir da próxima segunda-feira (17), com a apresentação do comprovante da vacinação completa contra a Covid-19 e documento oficial, com foto. Servidores do órgão, incluindo conselheiros e procuradores do Ministério Público de Contas (MPC), estagiários e servidores terceirizados terão que comprovar a completude do esquema vacinal até o dia 31 de janeiro.

Os servidores, conselheiros e outros não vacinados deverão apresentar teste RT/PCR ou teste antígeno negativos para Covid-19 realizados nas últimas 72 horas. Nesta hipótese, o exame deverá ser renovado a cada 72 horas. O ato oficial do presidente do TCE/BA, conselheiro Marcus Presídio, publicado nesta terça-feira (11), salienta a necessidade da adoção de medidas protetivas contra a disseminação da pandemia do novo coronavírus, especialmente neste momento do surgimento de novas variantes do vírus...

TCE/BA aprecia contas do Governo do Estado nesta terça-feira

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) apreciará, em sessão plenária desta terça-feira (03), as contas do Poder Executivo, relativas ao exercício de 2020.

Após a apreciação, o plenário emitirá o Parecer Prévio, com a posição da Corte de Contas, que será posteriormente enviado para o julgamento da Assembleia Legislativa. ..

Últimos dias de inscrições para as mais de 40 vagas do TCE-BA

Os vencimentos podem chegar a R$12 mil a partir da primeira Avaliação de Desempenho
 
O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) está encerrando o prazo de inscrições para as 45 vagas de nível superior. Os interessados têm até esta segunda-feira (14) para acessar o site da Fundação Getúlio Vargas,WWW.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tceba. As vagas estão distribuídas em dois editais. Um edital oferece 25 vagas para Analista de Controle Externo e o outro disponibiliza 20 vagas para Agente Público. Os interessados podem ter formação superior em qualquer área.
 
Cargos, atribuições e provas
 
O Analista de Controle Externo realiza atividades auditoriais de nível superior, englobando também coordenação, supervisão e execução qualificada de serviços de auditoria, bem como elaboração de estudos, pesquisas e informações de caráter transdisciplinar e emissão de pareceres e relatórios conjuntos nas áreas contábil, financeira, econômica, jurídica, operacional, administrativa, de obras, de informática e de planejamento, utilizando recursos de TI. Realizar atividades auditoriais nas dimensões de regularidade, economicidade, eficiência, eficácia e efetividade.
 
O Agente Público realiza atividades de planejamento, organização, supervisão, coordenação, avaliação, execução, e gerenciamento dos trabalhos desenvolvidos nas unidades organizacionais responsáveis pelas atividades não específicas e que fornecem o suporte necessário ao cumprimento das atribuições do Tribunal de Contas do Estado da Bahia, compreendendo: apoio técnico aos projetos desenvolvidos com vistas ao aperfeiçoamento da qualidade dos processos gerenciais; desenvolvimento de atividades relativas ao planejamento estratégico organizacional e à área de gestão de pessoas, incluindo a elaboração e aplicação de instrumentos para recrutamento interno, seleção, treinamento; administração de licitações, contratos e convênios; administração dos recursos materiais e patrimoniais; análise e acompanhamento do orçamento e de sua execução físico-financeira; desenvolvimento de atividades relativas à instrução, tramitação e movimentação de processos e documentos; e execução de outras atividades compatíveis com as responsabilidades do grupo ocupacional de Atividades de Nível Superior, que venham a ser determinadas pela autoridade competente.
 
As provas estão previstas para o dia 17 de novembro em Salvador. Para o cargo de Analista de Controle Externo, a prova está prevista para acontecer entre 8h e 13h. Para o cargo de agente público, de 15h às 20h. A jornada de trabalho para os cargos é de 30 horas semanais. Informações aos candidatos: concursotceba@fgv.br
..