Foram encontrados 4 registros para a palavra: Orlando Xavier

Apoios de Nicinha e Orlando Xavier fecham Casa Nova com deputado Tum, diz assessoria

A candidatura do Deputado Tum (Avante), à Deputado Federal está se tornando o maior fenômeno da política de Casa Nova, município no norte da Bahia, em todos os tempos. 

O anúncio festivo do apoio da ex-vereadora Nicinha Xavier e do ex-prefeito Orlando Xavier, une todos que tem atuação, participação e voto dentro do município: "Depois de Orlando e Nicinha,  só fica de fora quem não gosta de Casa Nova e quem não tem voto", sentencia um dos mais reconhecidos líderes do interior. ..

PSDB e partidos aliados confirmam hoje (15) os nomes de Anísio e Solon como candidatos em Casa Nova

O PSDB e legendas aliadas, em Casa Nova, realizam hoje (terça-feira 15) a convenção que deve oficializar os nomes de Anísio Viana e Solon Xavier como candidatos a prefeito e Vice-prefeito do município.

A convenção está marcada para às 15h30 desta terça-feira (15), na quadra Poliesportiva, ao lado do Pátio de Eventos, com a presença de lideranças e dos candidatos a vereador que terão nomes também confirmados para o pleito de novembro...

EX-PREFEITO DE CASA NOVA ORLANDO XAVIER TEM PRINCÍPIO DE INFARTO E É SOCORRIDO PARA PETROLINA ÀS PRESSAS

As informações dão conta de que o ex-prefeito de Casa Nova, Orlando Xavier, passou mal e teve princípio de infarto e foi socorrido às pressas para o Hospital Neourocárdio, em Petrolina-PE, nesta sexta-feira (09).

O ex-prefeito encontra-se estável, internado na UTI por precaução, e fez uma bateria de exames. O Hospital ainda não emitiu nota oficial sobre o estado de saúde do líder político casanovense...

Justiça bloqueia meio milhão de reais do ex-prefeito de Casa Nova, Orlando Xavier

A 1ª Vara do Tribunal Regional Federal da Primeira Região decretou a indisponibilidade de bens do ex-prefeito de Casa Nova, Orlando Nunes Xavier, que governou a cidade do norte da Bahia entre 2009 e 2012. O bloqueio atinge outras pessoas físicas e empresas e visa ressarcimento futuro no valor de R$ 554.465,28 devido a pagamentos considerados irregulares direcionados a fornecedores do município. A decisão é de 19 de dezembro, assinada pela juíza Andrea Márcia Vieira de Almeida, no processo nº 0003316-39.2017.4.01.3305.

Movida pelo Ministério Público Federal (MPF) em Juazeiro, a ação civil pública pede punição por improbidade administrativa para o ex-prefeito, dois ex-auxiliares, além das empresas Distribuidora do Vale, Distribuidora Ipupiara, Distribuidora Senhor do Bomfim, TMS Soares Restaurante Me, União Material de Construção Mercantil Ltda., e Jozamar Cícero De Souza E Companhia Ltda...