RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 3 registros para a palavra: Nesta quinta-feira (2)

Nesta quinta-feira (2), Atlético (MG) enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador

O dia que a torcida do Atlético-MG espera há 50 anos pode, enfim, ter chegado. Nesta quinta-feira (2), o Galo enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 18h (horário de Brasília), em partida atrasada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em caso de vitória, o Alvinegro assegura, por antecipação, a taça da competição, que não conquista desde 1971...

Estudantes de Jornalismo da UNEB de Juazeiro lançam e-book fotográfico nesta quinta-feira (2)

Estudantes do curso de Jornalismo da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus Juazeiro, lançam nesta quinta-feira (2) o e-book "Faces da Pandemia: Registro de Narrativas". O produto é fruto do estudo e desempenho de atividades da disciplina fotojornalismo, ministrada pela professora Márcia Guena e o professor auxiliar Jadnaelson Souza. O lançamento será realizado de forma virtual, através da Plataforma Google Meet, a partir das 14h. 

Como parte do conteúdo programático, os estudantes vivenciaram na prática o exercício do fazer jornalístico através dos cliques fotográficos. Definiram pautas, fizeram saídas fotográficas e construíram o e-book em grupo, que traz nas imagens, a mudança de hábitos provocada pela crise sanitária do Coronavírus...

Petrolina reúne lideranças do cooperativismo de crédito nacional nesta quinta-feira (2)

Representantes de cooperativas de crédito de várias partes do país estarão em Petrolina - PE, nesta quinta-feira (2), para inauguração das novas instalações da Sicredi Vale do São Francisco. O evento, que começa às 19h na Rua Presidente Dutra 63, no centro da cidade, traz pela primeira vez ao município, lideranças do segmento, a exemplo dos presidentes da Sicredi Vale do Piquiri, no Paraná, Jaime Basso, e da Central Sicredi Norte Nordeste, Wilson Moraes.

Considerado pela Moody's Investors Service como um dos segmentos que mais crescem hoje na economia mundial, as cooperativas de crédito aumentaram 9,4% em 2017 e representam atualmente 3,6% do crédito total no Brasil, o que caracteriza um ritmo de crescimento bem mais rápido do que o dos bancos tradicionais...