RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 3 registros para a palavra: Comissão de Transição

Comissão de Transição de Governos, em Juazeiro, tem nomes anunciados nesta quinta (26). Confira:

Publicação no Diário Oficial da Prefeitura de Juazeiro, desta quinta-feira (26), apontou os nomes indicados, pela gestão do prefeito Paulo Bomfim e pela prefeita eleita Suzana Ramos, para conduzir o processo de transição entre uma gestão e outra.

A Comissão, composta por membros indicados dos dois lados, “tem por objeto repassar informações e documentos aos representantes da nova administração, gestão 2021/24, de modo a garantir a continuidade das ações e serviços encetados em prol da comunidade”...

COMISSÃO DE TRANSIÇÃO ACUSA GESTÃO DE NÃO ENTREGAR HOSPITAL DE CAMPO ALEGRE DE LOURDES

A Equipe de Transição do Prefeito Eleito do município de Campo Alegre de Lourdes/BA, instituída pelo Decreto nº63/2016, vem, através desta nota, informar à população campoalegrense sobre a recusa de entrega do Hospital Municipal por parte da atual administração, em tempo hábil para promoção da continuidade de seus serviços durante a mudança de gestão.

A Resolução n° 1311/2012 do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, em seu art. 1º, preconiza que “os Prefeitos e Presidentes de Câmaras Municipais que estão encerrando o mandato constituirão uma Comissão de Transmissão de Governo incumbida de repassar documentos e informações aos representantes da nova administração, de modo a não inibir, prejudicar ou retardar as ações e serviços encetados em prol da comunidade, evitando a descontinuidade administrativa no município” (grifo nosso)...

Presidente da Câmara de Juazeiro nomeia comissão de transição

Dando margens a inúmeros comentários da plateia, deduzindo erroneamente que já haveria um presidente escolhido para a próxima legislatura, o Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Nilson Barbosa, nomeou na manhã de hoje (11) os integrantes da Comissão de Transição, responsável pelo levantamento e relatório a ser apresentado ao futuro gestor que será eleito no dia 1º de janeiro de 2013.

Nilson explicou que a nomeação atende ao determinado na Resolução 1311/2012 do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia- TCM e ficará incumbida de repassar informações e documentos ao próximo Presidente, que deverá, assim que assumir, nomear integrantes e completar a Comissão, que terá dez dias para apresentar-lhe um relatório e encaminhar cópia ao TCM. ..