Foram encontrados 8 registros para a palavra: paredões

Petrolina: Leitor denuncia perturbação do sossego e trabalho no bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina

Petrolina: Leitor denuncia som alto e paredões bi bairro Antônio Cassimiro. Confira

Boa tarde, venho por meio deste, realizar uma denúncia contra um estabelecimento comercial, conhecido como Cantinho do Jua, fica localizado em frente à Igreja Católica e o Colégio  Antônio Cassimiro, Petrolina PE. Mais precisamente um bar, que voltou a infernizar a vizinhança, com seu som alto, som ao vivo com banda e os conhecidos paredões...

Combate aos paredões será reforçado na Bahia

O combate às festas do tipo "paredão', que promovem aglomerações de pessoas e perturbam à ordem pública, será reforçado em Salvador e no interior do estado.

De acordo com o secretário estadual da segurança pública, Maurício Teles Barbosa, as equipes de atuação específica para o combate a esse tipo de evento foram ampliadas na capital e, no interior, os policiais estão orientados a coibir esse tipo de evento...

Juazeiro: paredões de som invadem avenida Adolfo Viana e tiram sossego dos moradores

O uso de paredões de som na avenida Adolfo Viana, tem causado incômodo aos moradores da região. A situação foi flagrada este final de semana e também já foi tema de reportagem no espaço do leitor nesta redeGN/Blog Geraldo José. Apesar das inúmeras denúncias a situação não foi resolvida. Uma verdadeira "bagunça". Mais um "final de "semana sem lei de trânsito e do silêncio". Carros parados ocupam o espaço da Avenida.   

A maior concentração de pessoas acontece nas próximidades da orla. "Não temos mais sossego. Quem não estar na festa é obrigado a correr o risco de pelas de ter que andar pelo meio da rua; estamos sem sossego e nem como dormir. Só queremos que a lei seja cumprida, se é que existe lei em Juazeiro.", diz um dos moradores que pediu para não ser identificado.  ..

Juazeiro: Operação Policial no combate a poluição sonora e paredões

Sábado  (05), Policiais Militares lotados nas viaturas PETO/75CIPM, 9.7512, 9.7513,7515,7516,7501 realizaram operação no intuito de coibir eventos clandestinos e combater a poluição sonora em Juazeiro-BA. Após denúncia anônima sobre poluição sonora no bairro Jardim Primavera, Policiais Militares deslocaram até o referido local e conseguiram apreender um som automotivo conhecido como PAREDÃO. O mesmo estava causando poluição sonora e tirando o sossego da população daquela localidade.

Essa Operação encerrou ainda, diversos eventos clandestinos que estavam acontecendo sem autorização da prefeitura municipal e sem informar o setor competente desta unidade sobre a existência e programação festiva, sendo q casos como estes trazem sérias consequências de situações de violência e ocorrências policiais, pois os órgãos competentes deixam de ser informados da realização de tais festividades clandestinas, fato este tendo por o objetivo desta operação que visa tão somente manter e preservar a ordem pública trazendo paz e a boa sensação de segurança a sociedade em geral, ficando evidente a diminuição de ocorrências policiais com a suspensão destes eventos  em  toda a área de circunscricional da 75ª CIPM...

Secretaria de Meio Ambiente envia nota e pede ajuda da população para combater abuso de paredões em Juazeiro

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano de Juazeiro envia nota e esclare ao leitor que  enviou denúncia acusando, segundo ele, a falta de respeito, descumprimento da lei do silêncio e ocupação do solo, no Parque Residencial e o Brisa da Serra. Os moradores reclamam do uso excessivo dos paredões em um estabelecimento comercial entre as duas comunidades.

Leia na Integra a nota:..

Moradores denunciam uso excessivo de paredões próximo ao Parque Residencial e Brisa da Serra

Leitor envia denúncia e acusa, o que de acordo com ele, é uma falta de respeito, descumprimento da lei do silêncio e ocupação do solo, que está sendo causado entre o Parque Residencial e o Brisa da Serra.

Os moradores reclamam dos uso excessivo dos paredões em um estabelecimento comercial entre as duas comunidades. 'Não somos obrigados a passar finais de semana e vésperas de feriados ouvindo paredões a todo volume sem a preocupação nenhuma com as crianças, idosos e quem precisam acordar cedo". Ainda segundo o leitor "é impossível transitar pela calçada" A solicitação do morador, que prefere não ser identificado é que os responsáveis fiscalizem e tomem as devidas providências"...

Vereador Charles Leal indica regulamentação de Paredões Sonoros em áreas específicas

Usando a Tribuna da Câmara de Vereadores de Juazeiro nesta terça-feira (24) o vereador Charles Leal destacou a importância do projeto que regulamentará os paredões para funcionar em áreas especificas com critérios de uso do som evitando o incômodo da sociedade uma vez que os paredões terão encontros periódicos longe das residências, casas de saúde, escolas e templos religiosos com critérios a serem estabelecidos pelo Poder Executivo através das secretarias afins. ..

VEREADOR CHARLES LEAL CONVIDA DONOS DE PAREDÕES PARA REUNIÃO

Buscando criar uma lei para regulamento do uso dos paredões em Juazeiro, como já fazem outros municípios de grande porte, o vereador Charles Leal do PDT está convidando todos os donos de paredões de Juazeiro para uma importante reunião no próximo sábado (28 de outubro) no Alpendre, na Lagoa de Calú, às 9 horas da manhã. “Atenção proprietários de Paredões em, Juazeiro estejam todos convidados” declara o parlamentar. Maiores informações no Gabinete do vereador de segunda a quinta-feira a partir das 14 horas ou pelo telefone (087) 9-8834-0635. ..