Os componentes do Grupo Anjo Amigo, sem dúvidas são um grande exemplo a ser seguido e ajudado por todos, na sua missão. Formado por variados perfis de pessoas, mas todos unidos por um mesmo proposito: agir como "Anjo Amigo" na vida dos que precisam de nós.
Sem muita conversa e com muita ação, este grupo tem feito a diferença em nossa sociedade. Ações simples, mas eficazes como a feijoada realizada em parceria com outras instituições, no último domingo, 11.03, para ajudar o centro de Equoterapia.
Vida longa ao "Anjo Amigo" e que Deus toque cada vez em mais corações para agirem como " Anjos amigos " em nossa terra.
Abraço,
Carlos Neiva
Espaço Leitor
5 comentários
12 de Mar / 2018 às 23h17
Candidato a Federal ou Estadual Carlos Neiva ?, eu soube que ZÓ quer sair na federal, e aí já resolveram essa pendenga ?..
12 de Mar / 2018 às 23h37
Pense numa pessoa intragável esse neiva.
13 de Mar / 2018 às 00h13
A ruptura da democracia, com a conspirata judicial-parlamentar – da qual o STF foi cúmplice – ainda não produziu todos os seus efeitos. E quaisquer que sejam os que estão ainda por vir, não se animem, serão terríveis para um país que se perdeu justo quando parecia ter se encontrado. Tudo indica que a eleição de outubro, em lugar de uma saída para a nossa crise institucional será um passo para aprofundá-la mais ainda. Blog 247brasil
13 de Mar / 2018 às 04h13
Diferente da feijoada do Dadau que só vsa o lucro. Feijoadas sempre foram beneficentes. Depois da uma de João doido. Uma verdadeira esculhambação .
13 de Mar / 2018 às 09h23
Conheço mais de 10 instituições de caridades necessitando de quem coloque a mão na massa ... depois pode até fazer um selfie! Embora quem tenha um coração caridoso deva fazer a ação, de preferência, sem maiores alardes! Não é o caso do ANJO AMIGO que utiliza a mídia para uma espécie de prestação de contas do que fez, e isso é louvável! ...Já o senhor que aparece no primeiro plano deveria ter evitado essa selfie: definitivamente o ANJO AMIGO não necessita desse tipo de "ajudinha" ! Típico de "pulíticos" de Juazeirinho.