O Esporte Clube Primeiro Passo, ou simplesmente Vitória da Conquista, que representa a cidade do mesmo nome, ainda não deu liga na temporada deste ano e quer virar a página exatamente contra a Juazeirense, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano 2018.
Treinado pelo ex-jogador Washington, “coração valente”, que atuou pelo Fluminense do Rio de Janeiro e chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira, o time do Conquista ainda não conseguiu marcar no estádio Lomanto Junior, onde manda seus jogos.
A arrancada no Campeonato Baiano, com vitória por 3 x 1 sobre o Atlântico, em Salvador, até causou uma boa impressão, mas nas duas partidas seguintes, dentro de casa, vieram duas derrotas consecutivas, uma para o Vitória, por 2 x 0 e outra contra o Jequié, por 1 x 0, provocando a desconfiança do torcedor. Para completar a decepção o time não conseguiu achar o caminho das redes no jogo da última terça-feira e deu adeus à Copa do Brasil.
Na tentativa de recuperar o título de terceira força do estado, posto ocupado exatamente pela Juazeirense, o Conquista apostou num elenco rodado, que inclui os jogadores como Romário, Gabriel Soares e Edson Magal, que atuaram pelo Vitória, além Jeff Silva, ex-Náutico-PE, Alan Bahia, ex-Atlético-PR e Flávio Caça-Rato, que se destacou no Santa Cruz (PE).
A Juazeirense, que viaja nesta quinta-feira para Vitória da Conquista, aposta na força do seu elenco para tentar manter-se entre os lideres da competição.
O Jogo entre Conquista e Juazeirense está marcado para às 16h do domingo(4) no estádio Lomanto Júnior.
Da redação Blog Geraldo José/Foto divulgação Vitória da Conquista
0 comentários