Circula nas redes sociais um vídeo que mostra o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sendo hostilizado por duas brasileiras em Lisboa. Nas imagens, o ministro aparece passeando pelo bairro do Chiado, tradicional região turística da capital portuguesa, quando é surpreendido pelas mulheres.
“O senhor é de uma injustiça imensurável. Inclusive, o senhor deve estar querendo se disfarçar aqui, andando como um comum dos mortais, coisa que não é”, diz uma das mulheres. “O senhor não tem vergonha do que faz pelo país?”, questiona.
Ela continua: “Da sua cara, ninguém consegue se esquecer”. A mulher que filma a cena também comenta: “que vergonha, a gente pede a Deus para levar o senhor para o inferno”. O ministro evita reagir e mantém um sorriso sem graça no rosto. Procurada, a assessoria de Gilmar Mendes não comentou sobre o assunto.
Fonte: NMB
2 comentários
14 de Jan / 2018 às 11h52
Amigo de Temir e Aesiu PSDB??
14 de Jan / 2018 às 13h41
Esse cara está conluiado com o Tofolli para travar todos os processos de políticos ladrões do PSDB, PT e seus coligados que passarem pelas mãos deles no STF. Ele é, disparado, o maior obstáculo para punir os corruptos do Brasil, independentemente de partido.